Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAND FOLIA

Jurado do Masterchef, Erick Jacquin estreia como repórter de Carnaval

FOTOS: DIVULGAÇÃO/BAND

O chef Érick Jacquin terá um novo desafio na carreira: ser repórter do Carnaval no Band Folia 2019 - FOTOS: DIVULGAÇÃO/BAND

O chef Érick Jacquin terá um novo desafio na carreira: ser repórter do Carnaval no Band Folia 2019

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 18/2/2019 - 5h59

Jurado linha-dura no Masterchef Brasil, Erick Jacquin atuará como repórter de Carnaval pela primeira vez. Ele será uma das estrelas do Band Folia deste ano, mas não vai se aventurar em entradas ao vivo. Jacquin vai aparecer em reportagens que ele já gravou em escolas de samba no pré-Carnaval paulistano.

A transmissão do Carnaval da Band, de 1º a 5 de março, terá estúdios em Salvador e em São Paulo, além de equipes espalhadas em outras cidades com festas populares nessa ocasião, como o Rio de Janeiro.

Jacquin é um entusiasta da folia brasileira. Em 2016, quando a Vai-Vai homenageou a França, ele desfilou no sambódromo do Anhembi; há um ano, saiu como folião na carioca União da Ilha. Erick Jacquin também adora curtir os camarotes de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador com sua mulher, Rosângela Menezes.

A transmissão do Band Folia 2019 começa às 22h30 do dia 1º de março, uma sexta-feira. A jornalista Patricia Maldonado e a sambista baiana Ju Moraes, ex-The Voice, apresentarão do estúdio montado dentro do camarote da Band, em Salvador, no circuito que liga as praias da Barra e Ondina.

No local, estão confirmadas apresentações de Ferrugem e Cheiro de Amor (sexta-feira); Chiclete com Banana e Jau (sábado); Timbalada e La Fúria (domingo); e Psirico (segunda-feira) e Harmonia do Samba (terça-feira).

Com passagens pela Globo, Record e pela própria Band, Maldonado mora com o marido e suas duas filhas na Flórida, nos Estados Unidos, desde 2015. "Voltar para o Band Folia depois de dois anos longe é muito especial. Estou morrendo de saudade da Bahia. Será o meu 10º Band Folia, vai ser demais", aposta a jornalista.

Patricia Maldonado (à esq.) e Ju Moraes serão as apresentadoras do Band Folia em Salvador

Em São Paulo, a transmissão será comandada pela âncora do Café com Jornal, Joana Treptow, e pelo músico e ex-VJ China. A dupla ficará responsável por apresentar os melhores momentos do Carnaval de todo o Brasil no dia. Emissora oficial da folia de rua do Rio de Janeiro, a Band promete cobertura intensa da festa carioca, com informações, prestação de serviços e dicas ao longo da programação.

O Band Folia também contará com quadros especiais, como o 011, que vai acompanhar os principais blocos de rua da capital paulista; o Errejota, com bastidores e histórias dos blocos cariocas; e o Salve, Salvador, que destacará shows e entrevistas exclusivas dos artistas em frente ao estúdio montado na capital baiana.

Além da televisão, o programa será exibido no site e no aplicativo oficial da emissora --disponível para aparelhos Android e iOS. A transmissão do Band Folia acontece entre os dias 1º e 5 de março. Veja a programação:

Sexta-feira - 22h30 à 0h15
De sexta para sábado - da 1h15 às 3h
Sábado - 22h30 às 3h
Domingo - 21h às 3h
Segunda - 22h30 à 0h30
De segunda para terça - 1h15 às 3h

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.