Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVOLUÇÃO

Fãs zoam estreia de Ludmilla na TV ao vê-la como Rihanna no Show dos Famosos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Antes e depois: fãs comparam estreia de Ludmilla na TV com sua apresentação no Show dos Famosos interpretando Rihanna - REPRODUÇÃO/GLOBO

Antes e depois: fãs comparam estreia de Ludmilla na TV com sua apresentação no Show dos Famosos interpretando Rihanna

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2019 - 20h14
Atualizado em 23/6/2019 - 20h40

Ludmilla fez uma performance impecável como Rihanna no Show dos Famosos deste domingo (23), na Globo, mas os fãs da funkeira rapidamente lembraram que sua estreia na TV, em 2012, também foi cantando uma música da cantora internacional e zoaram com as comparações de seu antes e depois. "Meu Deus, a evolução!", brincou um internauta.

Um vídeo de sua participação no Programa do Jacaré, exibido pela RedeTV! no Rio de Janeiro, em 2012, logo voltou a ser compartilhado nas redes sociais. Na época, o nome artístico de Ludmilla era Mc Beyoncé. E ela também cantou a mesma música apresentada no reality show, We Found Love. 

"A Ludmilla mirou na Rihanna e acertou na MC Beyoncé, que no caso é ela mesma antes do rika vírus", escreveu outro internauta. A diferença no visual e seu inglês cheio de erros naquela época também foram bastante comentados no Twitter. Confira algumas reações:

Sua apresentação foi bastante elogiada pelos jurados. Mas Boninho acabou gerando um momento de estresse ao questionar sobre as mais de 20 tatuagens de Rihanna que ele não viu em Ludmilla. A funkeira prontamente exibiu todos os desenhos que estavam escondidos por baixo do figurino e conseguiu fazer o carrasco lhe dar nota 10, assim como Miguel Falabella e Claudia Raia.

"O mais impressionante é que ela fez uma diva pop, tipo de música que ela canta, mas ela se isentou todos os truques e gestuais de Ludmilla e guardou no bolso e trouxe a Rihanna, sendo sexy, sinuosa. A gente não viu você, a gente viu a Rihanna", disse Claudia Raia.

Diogo Nogueira recebeu notas máximas ao homenagear o cantor Nelson Gonçalves

Diogo Nogueira também gabaritou em sua homenagem a Nelson Gonçalves (1919-1998) e impressionou os jurados com a proximidade do timbre vocal dos dois artistas.

"Esses cantores de antigamente, como nao tinham recursos técnicos, tinham que ter gogó mesmo. Isso aquece a alma e você trouxe isso", elogiou Falabella. "Você é um belo barítono. Tem uma voz rara", avaliou Claudia.

Danielle Winits voltou a desafinar no Show dos Famosos ao interpretar Boy George

Danielle Winits trouxe Boy George ao palco do Show dos Famosos e ganhou elogios moderados dos jurados. A afinação, seu grande problema nesta competição, foi observada por todos os avaliadores. "Foi um show de encher os olhos. Fora uma escorregada ou outra na afinação, foi ótimo", disse Falabella.

"Percebi no meio da música a afinação tendo alguns problemas. A voz é o retrato da alma, é uma loucura. Quando você está emocionado você não consegue cantar mais. Você fecha, trava tudo. A gente sabe como é isso", observou Claudia.

Hugo Bonemer interpretou Lulu Santos e não agradou Boninho, que o achou caricato demais

Hugo Bonemer homenageou Lulu Santos e foi ovacionado ao cantar Tempos Modernos. Mas Boninho achou que o ator exagerou na interpretação e não foi tão espontâneo quanto no dia em que interpretou Amy Winehouse, e lhe deu nota 9,8. "Foi um pouco caricato. É muito delicada a maneira dele cantar. Ele tem um jeito dócil de dançar e você estava muito preocupado com as marcações", disse o jurado.

"Lulu  faz parte da trilha sonora de todos nós. É uma pessoa da maior importância da MPB. Foi uma linda homenagem, ainda mais com essa música que tem uma enorme pertinência no dia de hoje. Você alcança as notas com muita graça", disse Falabella, atribuindo nota 10 ao ator.

Nas próximas duas semanas, a competição entrará na fase semifinal. Apenas os dois melhores de cada grupo garantirão uma vaga na disputa pelo prêmio do Show dos Famosos. No grupo B, Ludmilla e Diogo Nogueira seguem como favoritos. Veja a classificação geral após a sexta rodada:

1º lugar: Ludmilla, com 268,8 pontos
2º lugar: Diogo Nogueira, com 267,9 pontos
3º lugar: Hugo Bonemer, com 267 pontos
4º lugar: Danielle Winits, com 264,5 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.