Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARNAVAL ORIENTAL

Com Sabrina Sato, japoneses caem no samba e se encantam por participante de reality

Edu Moraes/Record

O apresentador Yoshi Amao e o juiz Mr. Fu diante do gongo que marca o início do quadro Made In Japão, do novo Domingo Show

O apresentador Yoshi Amao e o juiz Mr. Fu na apresentação do Made In Japão à imprensa: bem brasileiros

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2020 - 5h39

Companheiros de Sabrina Sato no quadro Made In Japão, uma das principais apostas para o novo Domingo Show, os japoneses Yoshi Amao e Mr. Fu estão aproveitando bem a passagem pelo Brasil. Eles já foram com a apresentadora aos ensaios da escola de samba Gaviões da Fiel, e um dos dois ficou caidinho por uma das participantes do dominical.

O Made In Japão será uma competição entre dez famosos confinados em uma casa cenográfica com decoração japonesa. Além da convivência forçada, eles precisarão competir em provas muito malucas, típicas da televisão nipônica. No fim, quem tiver mais pontos leva um prêmio de R$ 500 mil para casa. Yoshi faz a apresentação em japonês, e Mr. Fu ocupa a posição de juiz --para que ninguém quebre as regras.

Durante a apresentação do quadro à imprensa, na última quinta-feira (13), Sabrina Sato brincou com os novos amigos. "Está sentindo falta dos competidores, Yoshi? Eu sei que o Mr. Fu sente falta de uma competidora", provocou, sem citar nomes.

O Notícias da TV apurou que a tal pretendente do japonês é a modelo e atriz Quitéria Chagas, que também tem no currículo o posto de assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019). Uma fonte da reportagem informou que Fu está encantado pela morena, que se despedirá do Carnaval neste ano depois de 20 anos na folia.

Talvez para ganhar pontos com a musa, o juiz foi com Sabrina Sato e Yoshi a um ensaio da escola de samba da maior torcida do Corinthians --a apresentadora da Record é rainha de bateria da agremiação. Os japoneses mostraram que não têm mesmo samba no pé, mas se divertiram no barracão. Veja vídeo publicado por Fu:

Ver essa foto no Instagram

Oi gente, Me siga

Uma publicação compartilhada por Judge Whoo (@mr.fu_shugo) em

Sabrina entregou que os dois gostaram tanto do ritmo tipicamente brasileiro que deram um pouco de trabalho. "Eles amaram. O ensaio da Gaviões acabou, e eles não queriam ir embora. Piraram mesmo!", confessou ela, aos risos.

Mesmo sem falar português, o apresentador e o juiz importados têm conseguido se comunicar com a ex-musa do Pânico. "A gente se entende no olhar, eles são muito parceiros, muito legais. Eu aprendo todos os dias com eles", disse.

A dupla Yoshi e Mr. Fu virou uma marca do formato Big In Japan, que rendeu o Made In Japão no Brasil. Eles já estrelaram, por exemplo, a versão lusitana da atração, Portugal em Olhos de Bico, e também estiveram na sueca, Hjälp! Jag är Med i en Japansk TV-show (Socorro! Estou em um Programa de TV Japonês).

Os dois não participaram da adaptação americana, I Survived a Japanese Game Show (Eu Sobrevivi a um Game Show Japonês), que seguia uma lógica diferente da brasileira: os participantes não eram famosos e viajavam até o Japão para competir --além das provas, eles tinham choques de realidade com a cultura local.

O novo Domingo Show, com Sabrina Sato no lugar de Geraldo Luís, tem estreia marcada para 8 de março. Além do Made In Japão, o programa contará com quadros de namoro e reportagens feitas pela própria apresentadora fora do estúdio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.