Carregando...

NO BOM DIA E CIA

Após dar piti ao vivo e pedir demissão a Silvio Santos, Silvia Abravanel volta ao ar

REPRODUÇÃO/SBT

Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia desta segunda (2); após surto e viagem, apresentadora voltou ao SBT

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2020 - 11h14
Atualizado em 2/3/2020 - 11h28

Após dar piti ao vivo no SBT e pedir demissão a Silvio Santos, Silvia Abravanel voltou ao comando do Bom Dia & Cia na manhã desta segunda-feira (2). Nos bastidores da emissora, não se sabe os detalhes da conversa da apresentadora com o pai, mas se avalia que a atitude foi "excesso de mimimi", que ela cometeu um erro, apanhou na internet e se arrependeu.

"Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus", começou Silvia na atração. "Graças à minha equipe maravilhosa também, que me apoiou nesse período em que eu fiquei pensando, conversando com a família. Obrigada a todas as palavras de carinho", completou.

A titular do programa infantil estava fora da TV desde 20 de fevereiro, um dia após protagonizar um momento controverso com funcionários de sua equipe. Silvia foi acusada pelo tribunal da internet de cometer assédio moral ao constrager membros de sua equipe. A herdeira do SBT chegou a pedir demissão ao diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio, mas não foi atendida. 

A viagem para os Estados Unidos para falar com o patriarca dos Abravanel aconteceu durante o Carnaval. Antes da partida, uma fonte do Notícias da TV contou que o voo já estava marcado, e ela apenas aproveitaria a oportunidade para conversar com o pai sobre a situação.

Confira o retorno de Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia nesta segunda (2): 

Silvia Abravanel está de volta ao #BomDiaECia pic.twitter.com/2ZAM0Pe3bU

— Diário de um Noveleiro (@diariodenovelas) March 2, 2020

Relembre o caso

Em 19 de fevereiro, Silvia ficou chateada ao ler na internet uma fake news de que sua ausência no programa do dia anterior teria gerado gritaria nos corredores e que sua equipe teria ficado "zanzando pelos corredores sem fazer nada o dia inteiro".

Contrariada pela notícia, ela convocou três pessoas de sua equipe para irem ao palco e, em frente às câmeras e ao vivo, a defenderem e afirmarem que sabiam que ela não apareceria no programa de segunda (18). O momento em que ela confrontou os três colaboradores, identificados como Felipe, Tadeu e Robinho, viralizou no Twitter.

"Por acaso, você sabia que eu não viria na segunda-feira [18] porque eu estava num compromisso?", questionou Silvia. Os profissionais, constrangidos, pareciam não sabem o que responder, e afirmaram que não estavam cientes da ausência de Silvia.

Depois, a apresentadora se dirigiu à diretora Fernanda Sanae, que não aparece no vídeo. "Você não avisou, Fernanda?", pressionou ela. Os funcionários, então, mudaram o discurso e disseram que sabiam que Silvia não iria gravar o programa de segunda --que, de fato, foi ao ar sem âncora. Confira a cena:

Deprimente: Silvia Abravanel constrange equipe AO VIVO no Bom Dia e Cia; assista pic.twitter.com/Ib6NsZUh8Z

— Didigo Santini (@DidigoSantini) February 19, 2020

Ao colunista Mauricio Stycer, do UOL, Silvia afirmou que tem muito respeito pelos funcionários e que não liga para as críticas que recebe. "As pessoas julgam demais. Se acham no direito de apontar o dedo para o outro, mas não olham para dentro de si", alfinetou a filha de Silvio Santos.

Após o pedido de demissão e o bloqueio de sua presença virtual, ficou evidente que Silvia liga, sim, para as críticas que recebe. Na manhã de 20 de fevereiro, durante o Bom Dia, ela fez um novo apelo ao vivo para que pudesse curtir seu Carnaval em paz, sem nenhuma cobrança. Confira:

Silvia Abravanel manda indiretas AO VIVO no ar após polêmicas: ‘Posso viajar no Carnaval?’; assista pic.twitter.com/MrxYJ4pNRE

— Didigo Santini (@DidigoSantini) February 20, 2020
{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

SBT

Silvia Abravanel

Silvio Santos

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também