Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jenny Araújo

Bailarina do Faustão passa perrengue por vaga no elenco: 'Peguei carona em ônibus'

Marcos Melo/Divulgação

Jenny Araújo de óculos e body vermelho

Jenny Araújo, que sonhava em ser bailarina do Domingão do Faustão e foi para São Paulo de carona

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2020 - 11h08

Bailarina do Faustão, Jenny Araújo passou perrengue até conseguir realizar o sonho de conseguir uma vaga no elenco do balé. Disposta a conquistar seu objetivo, ela saiu da Bahia com apenas R$ 100 reais no bolso. "Vim para São Paulo de carona em um ônibus", contou a dançarina. Ela recebeu ajuda de uma prima, que a incentivou a nunca desistir. Otimista, ela superou sozinha os desafios que surgiram na nova cidade.

Nascida na capital paulista, mas criada na Chapada Diamantina, região de serras da Bahia, Jenny já trabalhou em restaurante japonês, fez curso de técnica de Enfermagem e ainda tem o sonho de fazer faculdade de Medicina.

"Trabalhava para pagar meu aluguel e comer. Cheguei sozinha com 18 anos em São Paulo sem conhecer ninguém, mas sempre soube que Deus não iria me abandonar", disse ela em entrevista ao Gshow. "Eu amadureci demais neste tempo. Eu agradeço todas as lágrimas que derramei porque foi tudo um aprendizado", refletiu a funcionária de Fausto Silva.

Hoje, aos 27 anos, a bailarina batalha para conseguir trazer a filha de 10 anos, que mora no Nordeste com a avó. "Meu sonho é trazê-la para morar comigo um dia. Às vezes temos que sacrificar algumas coisas para conseguir outras. Quem é mãe sabe como é difícil. Mas, hoje, eu acredito, que nada é impossível", disse ela. Jenny ainda não trouxe a menina por conta do alto custo de vida em São Paulo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.