Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais um ano

Com Maggie de volta, The Walking Dead é renovada para a 11ª temporada

Divulgação/AMC

A atriz Lauren Cohan, que vai voltar a interpretar a personagem Maggie na 11ª temporada de Walking Dead

A atriz Lauren Cohan, que vai voltar a interpretar a personagem Maggie na 11ª temporada de Walking Dead

LUCIANO GUARALDO, de Nova York

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2019 - 12h57

A showrunner Angela Kang anunciou neste sábado (5), durante o evento de cultura pop New York Comic Con, que The Walking Dead terá sua 11ª temporada. Ela também já deu um spoiler do drama zumbi: a personagem Maggie, interpretada pela atriz Lauren Cohan, voltará para a trama. A décima temporada da série estreará simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil neste domingo (6).

Maggie é uma personagem emblemática de Walking Dead, mas suas aparições na série se tornaram incertas no momento em que a atriz que a interpreta entrou em complicadas negociações salariais com o canal. Ela exigia um aumento no cachê, com um pagamento mais próximo ao recebido pelas grandes estrelas masculinas da trama e não renovou contrato para a décima temporada.

Mas a atriz Lauren Cohan fez uma surpresa para o público presente no painel de Walking Dead na New York Comic Con. Ela estava na plateia disfarçada de Neegan, com uma máscara de Jason, e foi chamada a subir no palco como se fosse uma fã normal. 

Ao se reunir ao elenco para uma selfie, Lauren tirou a máscara e surpreendeu a todos. "Meu rosto está todo suado [por causa da máscara], eu acho que nunca fiquei tão nervosa em toda a minha vida", confessou. 

A atriz levou os fãs à loucura com o anúncio de que voltaria à série. "Acho que eu sempre soube que ia voltar, porque eu amo fazer parte dessa família. E, agora que voltei. é como se nunca tivesse saído", declarou Lauren.

Confira o momento em que a atriz se revelou no palco da New York Comic Con e abraçou os colegas de elenco:

Ver essa foto no Instagram

@laurencohan estava escondida na plateia do painel de @amcthewalkingdead! #nycc #thewalkingdead

Uma publicação compartilhada por Luciano Guaraldo (@lucguaraldo) em

Ela voltará a fazer parte do elenco fixo de The Walking Dead apenas no ano que vem, mas a partir deste domingo os fãs já terão episódios inéditos da série, que irá ao ar na Fox, às 22h.

Na décima temporada, a liderança do grupo, antes sob às ordens do xerife, se diluiu, mas Daryl é considerado o protagonista; a vilã Alpha é muito mais assustadora do que Negan (Jeffrey Dean Morgan) e O Governador (David Morrissey); e a fofa Judith Grimes (Cailey Fleming), filha de Rick, rouba a cena a todo instante.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.