Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE PERFEITA!

Totalmente Demais: Eliza deixa Arthur atordoado na primeira vez; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Fabio Assunção e Marina Ruy Barbosa gravam cena embolados em uma cama na novela Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) vai ser romântico na primeira noite de amor com Eliza (Marina Ruy Barbosa)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/7/2020 - 4h49

A primeira transa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) já tem data para ir ao ar em Totalmente Demais. Eles vão engatar um romance a partir da próxima quinta (6) e surgirão em cenas quentes no capítulo do dia 8 da novela das sete da Globo. O casal vai curtir a noite em uma mansão de tirar o fôlego, com direito a lareira e uma vista incrível. Após o sexo, ele falará que está atordoado e ainda mais apaixonado pela ruiva.

O cenário da primeira vez do casal será o mesmo em que a mocinha terá feito o ensaio fotográfico para a capa da revista Totalmente Demais como vencedora do concurso de beleza patrocinado pela Bastille. Antes de partir para o "rala e rola", o loiro será extremamente romântico. Ele vai declamar poemas e falará que a ama. "A mulher perfeita pra mim", afirmará o empresário.

A essa altura, Gilda (Leona Cavalli) e seus dois filhos pequenos estarão morando no apartamento de Arthur de maneira improvisada. A família irá embora da fictícia cidade de Campo Claro depois que Dino (Paulo Rocha) tentar matar Eliza e virar um foragido da polícia.

Sem clima para namorar em casa, o dono da Excalibur vai sugerir de os dois passarem a noite na mansão onde terão trabalhado o dia todo. "E se a gente ficar aqui mesmo? O dono dessa mansão é meu amigo e me falou que a locação tá reservada até amanhã. Se a gente for pra casa, vou ter que dividir você com todo mundo", lembrará o agente.

"Tô querendo passar a noite com você, Eliza, você quer?", perguntará ele. Após uma breve hesitação, a mocinha se renderá. "Quero", dirá, decidida. Na sequência, os dois aparecerão deitados na grama com uma garrafa de vinho e velas. "Você me ama, Arthur?", perguntará a ruiva. "Hoje, debaixo desse céu, eu te amo. Muito", responderá ele, tentando beijá-la.

Fabio Assunção surgirá sem camisa beijando Marina Ruy Barbosa em cena da novela das sete


Mulherengo ficará nervoso

"Arthur, se eu ainda fosse aquela menina do interior, você ia gostar de mim?", continuará Eliza. "Aquela menina bruta já tinha esse brilho no olho. Eu fui vaidoso, arrogante, achando que podia te transformar, mas foi você que me transformou", confidenciará o loiro, galanteador.

O casal começará a trocar carícias mais quentes, e a jovem mais uma vez ficará insegura e recuará. "É que eu não sou tão experiente assim", justificará. "Nem eu. Essa é a minha primeira vez. A primeira vez com você. Eu também não sei o que vai acontecer. Vou confessar, tô até um pouco nervoso", dirá Arthur.

"Nós vamos descobrir juntos como vai ser", completará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli), deixando a ruivinha mais tranquila. Depois do sexo, ele surgirá atordoado. "Ai, estou ainda mais apaixonado por você. Eu nunca vou te machucar, prometo. Acredita em mim, você não sabe a força que você tem. Eu só quero te fazer feliz", gritará o personagem de Fabio Assunção.

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.