Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PELAS PAREDES

Novo Mundo: Na seca, Pedro apela para acabar com greve de sexo de Leopoldina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro caracterizado como o Pedro em cena de Novo Mundo tenta seduzir Leticia Colin, a Leopoldina, com cara de desprezo em cena de Novo Mundo

Pedro (Caio Castro) arma encontro romântico com Leopoldina (Leticia Colin) em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2020 - 4h39

Doido para transar, Pedro (Caio Castro) não conseguirá se concentrar nos afazeres reais em Novo Mundo. Com a ajuda de Chalaça (Romulo Estrela), o príncipe vai armar uma surpresa para reconquistar Leopoldina (Leticia Colin) e acabar com a sua greve de sexo. A arquiduquesa, entretanto, será dura na queda na novela das seis da Globo.

Com o coração partido por Domitila (Agatha Moreira), o fidalgo se ajoelhará aos pés da mulher para voltar a morar na Quinta da Boa Vista. A amiga de Anna (Isabelle Drummond) aceitará o marido de volta ao palácio, mas fará questão de mantê-lo bem afastado dos seus lençóis.

Devido à abstinência sexual, o mulherengo vai subir pelas paredes nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 3 no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Durante os despachos no Paço Real, ele se mostrará aéreo e pouco interessado nas palavras de José Bonifácio (Felipe Camargo).

"Penso que Pedro está pensando em todos os desatinos de Domitila", apostará o personagem de Romulo Estrela. "Aí que se engana, meu amigo. Estou pensando em uma maneira de reconquistar Leopoldina, e esta é a única coisa que me importa neste momento", confessará o filho de dom João 6º (Leo Jaime).

Difícil de dobrar

A mando do monarca, Chalaça acompanhará a protagonista de Leticia Colin até uma cabana montada no meio do mato no sítio da família real em Santa Cruz. "O que é isso? O que está acontecendo? Onde estamos?", questionará a princesa, cheia de desconfiança. "A minha função foi trazer a alteza até aqui, mas terá todas as respostas logo ali", apontará o cavalheiro.

Leopoldina revirará os olhos a dar de cara com o aristocrata de Caio Castro. "Chegou bem na hora. Montei esse acampamento para que possamos aproveitar juntos, sem ninguém a nos perturbar. Só nós e as estrelas", emendará Pedro.

Ela cortará o clima imediatamente. "Não é assim que as coisas funcionam", rosnará a austríaca. "Calma, antes de protestar, permita-se aproveitar. A lua está cheia. Podemos admirar a cidade toda iluminada. Vamos viver esse momento e depois tu decides se quer ficar ou não", implorará o mulherengo.

O nobre ainda a surpreenderá com uma música composta em sua homenagem no violino, mas Leopoldina se mostrará difícil de dobrar na produção que a Globo reprisa depois de ter adiado a estreia de Nos Tempos do Imperador por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.