Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAU-CARÁTER

Totalmente Demais: Armada, Sofia encomenda morte de Eliza e paga com sexo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com cara de maluca, Sofia (Priscila Steinman) aponta uma arma de fogo em cena de Totalmente Demais

Sofia (Priscila Steinman) em cena de Totalmente Demais; vilã planejará vingança contra protagonista

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2020 - 5h00

Louca de ciúme, Sofia (Priscila Steinman) encomendará a morte de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. A patricinha não gostará de ver a meia-irmã próxima da família. Com uma arma nas mãos, a mau-caráter convencerá Jacaré (Sergio Malheiros) a se livrar da ruiva da novela das sete. A vilã pagará com sexo a ajudinha do comparsa.

Depois de prometer deixar o rosto da protagonista desfigurado, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) decidirá observar a aspirante a modelo de longe. Porém, Eliza abordará a falsa morta e desconfiará que ela é a herdeira de Germano (Humberto Martins). A patricinha, então, dirá que a jovem está confundindo ela com outra pessoa e fugirá.

Após o encontro inesperado com a irmã bastarda, a personagem de Priscila Steinman voltará para seu esconderijo. "Achei que tu já tivesse feito alguma besteira. Tava parecendo uma louca com aquele papo de vingança", afirmará Jacaré ao ver a peguete de volta ao apartamento. O bandido mostrará para ela as coisas que terá arranjado pra invadir a mansão da família e arrombar o cofre.

Sofia pegará uma arma de fogo entre os objetos. "Eu não acredito. Eu adorei", disparará a mau-caráter. "Mas isso é só pra uma emergência. O plano é a gente entrar lá e sair sem ninguém ver", lembrará o criminoso. "Você tava falando que tava com medo que eu fizesse alguma besteira. Você tava certo, eu fiz. Eu vou precisar da sua ajuda pra consertar. Deixei a maldita da Eliza me ver", contará a garota.

Jacaré ficará possesso ao ouvir a justificativa da comparsa. "Eu precisava ver essa interesseira, olhar pra cara dela. Foi mais forte que eu. Não imaginei que ela viesse falar comigo", explicará a irmã de Fabinho (Daniel Blanco). O rival de Jonatas (Felipe Simas) questionará o que eles vão fazer agora que a ruiva reconheceu a falsa morta.

Sofia (Priscila Steinman) convencerá Jacaré (Sergio Malheiros) a matar meia-irmã com sexo

"Você precisa dar um jeito nisso", insinuará a vilã, entregando a arma para ele. O antagonista de Sergio Malheiros tentará convencer a crush a esquecer a vingança contra a protagonista e focar no roubo do cofre.

"O condomínio tem todo um esquema de segurança. A gente precisa vigiar a casa pra saber que ela tá vazia. A gente precisa de tempo. A Eliza pode acabar estragando tudo se ela resolver abrir o bico", discursará a jovem enquanto seduz o capanga. "Acho que você tem razão", afirmará o bandido. "A gente precisa acabar com a minha irmãzinha", continuará a maluca, já pronta para transar com Jacaré.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 21 na novela das sete que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.