Carregando...

MISTÉRIO

Terra e Paixão: Marino revira investigação após detalhe em cadáver de Agatha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão; ele vai ter de mudar suas hipóteses sobre crime

Compartilhe
  │ 

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2023 - 8h38

Marino (Leandro Lima) perderá noites de sono com mais um caso em Terra e Paixão. Desta vez, o crime parecerá cada vez mais impossível de ser solucionado. A morte de Agatha (Eliane Giardini) já será um bafafá por si só, e o delegado começará suas investigações assim que encontrar o corpo. Mas ele precisará mudar totalmente de rota depois do laudo do Instituto Médico Legal (IML) na novela das nove da Globo.

O legista constatará que a vilã não terá morrido devido ao tiro que levou --hipótese usada pela polícia até então. Tampouco pela fratura no pescoço, causada após a megera ter sido empurrada de uma escada. O verdadeiro motivo da morte será envenenamento.

Com isso, as estratégias de investigação vão mudar. O possível atirador e o responsável pela fratura também estarão na mira da polícia, mas o personagem de Leandro Lima precisará concentrar seus esforços em alguém capaz de envenenar.

Irene (Gloria Pires) parecerá a opção mais óbvia, embora a lista de suspeitas seja enorme --incluindo até Kelvin (Diego Martins), que pouco tinha a ver com a vilã.

Daí, o tormento que Marino apresentará quando o assunto entrar em pauta, ainda no IML. O legista mencionará a fratura no pescoço, e o delegado ainda tentará se agarrar à teoria do tiro. "É possível ela ter sido alvejada e ter caído da escada, quebrando o pescoço. Não?", questionará o agente.

"Não. Ao que tudo indica, ela primeiro teve a lesão no pescoço e só depois recebeu os tiros", informará o médico. Ele ainda explicará que, durante a autópsia, terá identificado uma dose excessiva de uma substância letal no organismo da mãe de Caio (Cauã Reymond).

"O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância... Já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada", cravará ele, para o desespero dos policiais de Nova Primavera.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Eliane Giardini

Globo

Gloria Pires

Leandro Lima

Novela das Nove

Terra e Paixão

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também