Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Yasmin vai trabalhar em churrascaria e dá chilique com salário

Reprodução/TV Globo

Marina Moschen (Yasmin) em Rock Story; pagamento não dará nem para comprar perfume - Reprodução/TV Globo

Marina Moschen (Yasmin) em Rock Story; pagamento não dará nem para comprar perfume

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2017 - 8h12

Yasmin (Marina Moschen) vai se decepcionar com a nova vida de trabalhadora. Para não depender mais da mesada de Léo Régis (Rafael Vitti), a patricinha de Rock Story contará com a ajuda de Zac (Nicolas Prattes) e arrumará emprego na churrascaria de Haroldo (Paulo Betti). Quando receber seu primeiro salário, no entanto, ela ficará indignada.

Após descobrir que estava sendo manipulada por Néia (Ana Beatriz Nogueira) e pelo irmão, a garota decidiu mudar sua postura e arrumar um emprego. Como não concluiu os estudos, ela enfrentará dificuldades. Terá que se contentar com uma oportunidade de trabalhar no Boi Amigo.

Marina Moschen vai trocar as roupas chiques por uniforme de restaurante (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Yasmin começará por baixo e terá a função de repor o bufê do restaurante. No dia de receber seu primeiro salário, virá a frustração. E um chilique.

"Isso não dá nem pra um perfume, um creme! Eu me matei naquele bufê, dei tudo de mim, pra ganhar essa mixaria?! Não é justo! Meu salário cheio é tipo um décimo da mesada que o Léo me dava! Só vendo esse envelope deprimente que eu recebi, que eu me toquei disso", desabafará a Zac.

O músico ouvirá a reclamação da namorada e a aconselhará. "Eu acho mais fácil você se acostumar, Yasmin. Tem gente que sustenta família ganhando isso. Ou você pode voltar a viver de mesada", sugerirá.

"Isso nunca", retrucará a patricinha, que insistirá em se manter no trabalho. A sequência vai ao ar a partir desta sexta-feira (7).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.