Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sheik no xadrez

Órfãos da Terra: Após apavorar Jamil e Laila em casamento, Aziz é preso

Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) tentará ter regalias na delegacia, mas será algemado e jogado em uma cela - Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) tentará ter regalias na delegacia, mas será algemado e jogado em uma cela

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2019 - 6h41

Aziz (Herson Capri) será preso logo após chegar ao Brasil e colocar pânico em Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). O sheik malvado de Órfãos da Terra vai invadir o casamento dos mocinhos com capangas armados disposto a levar de volta sua noiva fugitiva. Almeidinha (Danton Mello) aparecerá a tempo de dar o flagra no vilão e levá-lo para a delegacia.

O sequestro frustrado de Youssef (Allan Souza Lima) despertará a fúria em Aziz, que resolverá tratar pessoalmente a vingança contra o casal. A primeira parada do sheik será a casa de Rania (Eliane Giardini), onde encontrará Camila (Anaju Dorigon) e dará dinheiro a ela em troca do endereço do casamento de Laila e Jamil.

"Por que pararam? A festa deve continuar", dirá o milionário. "Deixe que eu me apresente: sheik Aziz Abdallah! Vim dançar com a noiva. Ela é a minha noiva", emendará ele. "Eu não sou sua noiva coisa nenhuma", retrucará Laila. Jamil se colocará entre os dois e mandará o patrão deixar a refugiada em paz. Elias (Marco Ricca) e outros homens se posicionarão para defender Laila.

Laila (Julia Dalavia) prestes a se casar antes da chegada do sheik (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

"Saiam da minha frente! Labârra! Vou dançar com minha noiva. Ninguém vai me impedir", esbravejará o sheik. Seus capangas vão sacar armas e espalhar pânico entre os convidados. Jamil se oferecerá para ir com o milionário, desde que ele não faça mal a ninguém, e levará uma coronhada de Fauze (Kaysar Dadour).

"Fiquem em seus lugares. Agora vamos, música. Vou dançar com minha noiva", ordenará Aziz, que mandará Laila parar de chorar. "Guarde as lágrimas para depois. Assim que terminar nossa dança, vamos voltar para casa. Aí sim, você terá motivos para chorar", avisará o todo-poderoso.

Prisão

Alertado por Benjamin (Filipe Bragança), Almeidinha partirá com seus policiais para o local do casamento e abordará Aziz e seus capangas. "Parados. Polícia! Baixem as armas", ordenará antes de levar todos para a delegacia.

Lá, o sheik tentará usar sua influência para intimidar o policial. "Eu não sou qualquer um. Muito menos um criminoso. Tire essas algemas", mandará o vilão. "No Brasil, perante a lei, o senhor é igual a todo mundo", retrucará o personagem de Danton Mello.

"Sou estrangeiro. Exijo ver meu embaixador ou alguém que ele indicar. E solte minhas mãos e mande buscar uma refeição no meu hotel", insistirá o pai de Dalila (Alice Wegmann). "Tomás [Leandro Firmino], vai ver se encontra o telefone da embaixada. Mas antes, enfie o delinquente aqui no xadrez", falará o delegado.

"Você não pode fazer isso!", reagirá o personagem de Herson Capri, em choque. "Você é que não pode tratar uma autoridade como se fosse seu escravo!", responderá o policial.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (30).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.