Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confusão

O Sétimo Guardião: Olavo aparece no velório de Aranha, e Valentina dá barraco

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) partirá para cima de seu inimigo em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) partirá para cima de seu inimigo em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2019 - 6h56

O velório de Aranha (Paulo Rocha) vai se transformar em um barraco com a presença de Olavo (Tony Ramos). Valentina (Lilia Cabral) não suportará ver o inimigo aproveitar a ocasião para fazer política e partirá para cima dele. Sampaio (Marcello Novaes) vai ameaçar prendê-la para defender o patrão em O Sétimo Guardião.

Depois de Mirtes (Elizabeth Savala) e Stela (Vanessa Giácomo) se unirem para dar um funeral digno ao médico, boa parte da cidade de Serro Azul se reunirá para prestar a última homenagem à quinta vítima do serial killer.

Para dar seguimento ao plano de conquistar a simpatia dos moradores, Olavo aparecerá no local e será ovacionado. "O homem que devolveu a água pra Serro Azul...", dirá um presente. "Viva o doutor Olavo!", gritará outro.

"Obrigado, mas o momento é de pesar. Serro Azul perdeu um médico abnegado, um ilustre morador da cidade! Meus pêsames a todos", responderá o vilão, cínico.

Ao ver a coroa imensa enviada pelo empresário, Gabriel (Bruno Gagliasso) o acusará de querer aparecer a todo custo, e Valentina perderá a paciência. "Se o negócio dele é aparecer... Eu vou ajudar!", dirá ela.

Começará, então, uma discussão entre a madame, seu ex-sócio e Laura (Yanna Lavigne). "Cala essa boca!", gritará Valentina para a patricinha. Olavo vai defender a filha. "Tá bom! Meu problema não é com ela... É com você mesmo!", emendará a mãe de Gabriel.

"E pretende fazer o quê pra resolver isso? Aproveitar a plateia pra me agredir a tapas?", alfinetará o vilão. "Não tinha pensado nisso. Mas sabe que você me deu uma boa ideia?", retrucará Valentina.

No roteiro entregue aos atores, a descrição da cena diz que a megera vai levantar a mão no momento em que a imagem fica em câmera lenta. Quando estiver prestes a acertar Olavo, Sampaio vai intervir. Ele ameaçará prender a ex-patroa na cena que irá ao ar nesta quarta-feira (8).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.