LAURITA VARGAS
Vinícius Mochizuki/INSTAGRAM
Maria Padilha em foto publicada no Instagram; atriz fará participação no remake de Vale Tudo
Longe dos folhetins desde A Regra do Jogo (2015), Maria Padilha retornará às novelas da Globo neste ano. A atriz fará uma participação especial no remake de Vale Tudo, previsto para substituir Mania de Você na faixa das nove em março.
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, a artista começará as gravações na semana que vem. Ela interpretará Laurita Vargas, uma ricaça que vai comemorar o aniversário em uma festa repleta de convidados da alta sociedade do Rio de Janeiro.
Apesar de não atuar em uma novela há dez anos, Maria Padilha apareceu em produções do streaming nos últimos anos. Ela esteve nos elencos de Bom Dia, Verônica (2020-2024), na Netflix, Justiça 2 (2024), do Globoplay, e O Som e a Sílaba (2024), do Disney+.
O remake de Vale Tudo faz parte das comemorações dos 60 anos da Globo. As gravações do remake começaram em Foz do Iguaçu, no Paraná, e agora continuam no Rio de Janeiro.
A trama começa com um golpe de Maria de Fátima (Bella Campos) na mãe, Raquel (Taís Araujo). Com o sonho de virar influenciadora digital, a garota foge para o Rio de Janeiro com todo o dinheiro da família para reencontrar César (Cauã Reymond).
Também estão confirmados no elenco: Renato Góes, como Ivan; Debora Bloch, como Odete; Humberto Carrão, como Afonso; Julio Andrade, como Rubinho; Belize Pombal, como Consuelo; Karine Teles, como Aldeíde; Malu Galli, como Celina; e Luis Salem, como o mordomo Eugênio.
Outros nomes revelados são Paolla Oliveira, como Heleninha; Luís Melo, como Bartolomeu; Matheus Nachtergaele, como Audálio/Poliana; Edvana Carvalho, como Eunice; Pedro Waddington, como Tiago; e Ramille, como Fernanda.
A adaptação deve ter 173 capítulos --enquanto a original contou com 204. A novela escrita por Gilberto Braga (1945-2021), Leonor Bassères (1926-2004) e Aguinaldo Silva é até hoje considerada pela crítica como uma das melhores da história da teledramaturgia brasileira.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas