MORTE DE REBECA
DIVULGAÇÃO/MAX
Andrea (Klara Felippe) é abraçada por Rog (Marcelo Serrado) no capítulo 22 de Beleza Fatal
Com dinheiro dado por Átila (Herson Capri), Rog (Marcelo Serrado) vai comprar o áudio que o incrimina na morte de Rebeca (Fernanda Marques) em Beleza Fatal. Só que os pais da vítima também vão conseguir a gravação, que será encaminhada para Gabriel (Romaní). O policial invadirá a festa da Sim atrás do cirurgião plástico, que conseguirá fugir, e prenderá Benjamin (Caio Balt) na novela da Max.
Apesar de não ter provas contra o marido de Lola (Camila Pitanga), Gabriel o levará para a delegacia por desacato a autoridade. Os dois vão discutir no meio do surubão VIP. Benjamin berrará que não tem medo do enteado e cuspirá na cara dele.
O caso vai virar um escândalo, e Átila vai agredir o filho depois que o tirar da cadeia. Ele ficará possesso e dará um jeito de seus advogados jogarem toda a culpa da morte de Rebeca nas costas de Rog.
Os novos capítulos entrarão na plataforma de streaming nesta segunda (24), o bloco trará do 20º ao 25º episódio. Sofia/Julia (Camila Queiroz) é quem vai orquestrar as ações para denunciar Rog à polícia. O nome de batismo do famoso "Doutor Peitão" virá à tona: Rogenildo Ferreira.
Após fugir da orgia, ele se esconderá na casa da amante, Andrea (Klara Felippe), por um tempo. Não vai demorar para ela descobrir as mentiras do médico e o expulsá-lo. Rog, aliás, tentará mudar de rosto.
Ele pedirá para Benjamin o operá-lo e deixá-lo com outra aparência, mas Átila impedirá a transformação ao mandar a equipe de segurança da sua clínica soar os alarmes de invasão.
Beleza Fatal estreia dia 10 de março na Band. Ao todo, a novela tem 40 capítulos. De autoria de Raphael Montes, a trama conta com direção-geral de Maria de Medicis e foi produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.