Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO AMEAÇADO

Salve-se Quem Puder: Irmã traíra de Alexia desconfia de Kyra e quebra a cara; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Bruna Guerin e Vitória Strada em cena como Petra e Kyra de Salve-se Quem Puder

Petra (Bruna Guerin) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder; invejosa quase estragará plano

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2020 - 5h05
Atualizado em 15/2/2020 - 5h05

Petra (Bruna Guerin) não vai gostar nada de ver Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na casa de Alan (Thiago Fragoso). Em Salve-se Quem Puder, a irmã traíra de Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai desconfiar da nova babá e fará de tudo para que ela não seja contratada. Porém, Ignácio (Otávio Augusto) vai gostar de ter uma amiga da neta por perto e exigirá que a mocinha seja admitida. A prima recalcada do advogado ficará uma fera.

Depois de entregar uma carta de recomendação escrita pela atriz supostamente morta, a personagem de Vitória Strada procurará novamente Alan para tentar ser contratada como babá. "É que eu sinto que não causei uma boa impressão no nosso primeiro encontro", dirá a mocinha. O advogado afirmará que precisa conversar melhor com as crianças antes de contratá-la.

Em seguida, Petra aparecerá e assustará a decoradora. "Você", deixará escapar a protagonista. "Cê me conhece?", estranhará a invejosa. "Claro! Da TV! Vi sua entrevista ontem", mentirá a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva). O pai de Queen (Alice Palmar) vai apresentar a mocinha como amiga da prima.

"Cleyde? Grande amiga da Alexia? Não lembro de você. Nem que a Alexia tinha uma amiga com esse nome", rebaterá a personagem de Bruna Guerin. Kyra sustentará a mentira de que fez um curso de teatro com a ruiva, e que elas acabaram mantendo uma amizade à distância.

"Cleyde é babá, Petra. Quem recomendou ela foi a sua irmã. Antes de ir pro México, Alexia escreveu uma carta de recomendação", explicará Alan. A filha de Graziela (Debora Olivieri) vai desconfiar e pedir para ver a tal carta. O advogado irá com a recalcada até o escritório, enquanto a decoradora ficará sozinha na sala.

"Não é porque a garota era amiga da minha irmã que cê é obrigado a contratar. Precisa de mais recomendações, falar com os ex-patrões dela. Por telefone. Que nem cê fez com as outras babás", recomendará Petra.

Ignácio (Otávio Augusto) vai simpatizar com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na novela das sete


Gafe

Enquanto isso, Ignácio encontrará a noiva de Rafael (Bruno Ferrari) e vai perguntar quem é ela. "O senhor deve ser o avô da Alexia. Ela falava tanto do senhor. O senhor não sabe como eu sinto pela perda dela", falará a protagonista, sem saber que o idoso não tem conhecimento da suposta morte da personagem de Deborah Secco.

"Perda? Como assim, perda? O que aconteceu com a Alexia, mocinha? De que perda cê tá falando?", questionará o bisavô de Mosquito (Ygor Marçal). "Ela morreu, né?", responderá Kyra. O personagem de Otávio Augusto não reagirá bem à notícia e vai se trancar no quarto, deixando Alan extremamente preocupado.

"Perdão, juro que não sabia. A morte da Alexia saiu em todos os lugares", justificará a filha de Agnes (Carolina Kasting). "É melhor ir embora. Sua presença aqui já causou problemas demais", dirá a irmã de Alexia. "Calma, Petra. Também não é assim. A Cleyde não tinha como saber", afirmará o advogado.

Reparo no estrago

"Eu vou embora. Mas só depois de consertar a besteira que eu fiz", falará a mocinha, já subindo as escadas. Ela baterá na porta do quarto e pedirá para entrar: "Seu Ignácio, deixa eu falar com o senhor. Eu era amiga da Alexia. Muito amiga. Olha, eu fui a última pessoa que falou com Alexia antes de ela morrer".

O idoso vai surpreender e deixará a babá entrar no quarto para uma conversa. Ela contará que sabe do anel que ele deu à neta e o convencerá de que realmente conhecia a atriz. Os dois sairão do quarto e verão Alan e Petra preocupados.

"Cês não podiam ter me escondido o que aconteceu com a Alexia. Não podiam!", acusará o senhor. "É melhor eu ir. Já fiz confusão demais", dirá a decoradora. "Espera. Alan, a Cleyde disse que veio aqui recomendada pela Alexia. Só quero que você contrate a Cleyde", exigirá Ignácio, deixando a neta recalcada de queixo caído nas cenas que serão exibidas nesta segunda-feira (17).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.