Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO INUSITADO

Globo promove embate entre diferentes intérpretes de Isabel em Éramos Seis

REPRODUÇÃO/SBT/GLOBO

Montagem com Luciana Braga, à esquerda, como Isabel em cena de Éramos Seis (1994) em Éramos Seis; à direita, Giullia Buscacio como a personagem na versão da Globo

Luciana Braga foi Isabel na versão de Éramos Seis (1994) no SBT; Giullia Buscacio ficou com o papel na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2020 - 14h13

Luciana Braga se tornará a principal pedra no sapato de Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis. Intérprete da única filha da matriarca dos Lemos na versão para o SBT em 1994, a atriz agora terá a missão de infernizar a sua antiga personagem. Ela será Zulmira, a primeira mulher de Felício (Paulo Rocha) no remake de Angela Chaves.

Amargurada, a madame não aceitará o envolvimento do advogado com uma mulher bem mais jovem. Ao flagrar os dois se beijando, ela passará a perseguir o casal e se negará até mesmo a assinar o desquite. A informação é da colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Nas redes sociais, a artista comemorou ao seu retorno ao universo baseado no livro da escritora Maria José Dupré. "Depois de dez anos, uma participação para lá de afetiva, feliz", afirma Luciana, que volta à Globo após passagem pela Record. O seu último trabalho no canal carioca foi a novela Negócio da China (2008).

A personagem será citada em conversa entre Felício e a irmã de Carlos (Danilo Mesquita) no capítulo que será exibido em 28 de janeiro. Os dois já estarão fazendo planos para se casar, mesmo sem o consentimento de Lola (Gloria Pires). "Vou tentar descobrir quando Zulmira volta da Europa para assinar os papéis do desquite", dirá o diretor jurídico do Clube Inglês.

O tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) alertará à namorada que, mesmo com os documentos em mãos, eles ainda vão precisar enfrentar os olhares e o preconceito da sociedade da época.

"Mas não troco essa emoção pela vida que tinha antes de conhecer. Vale cada saída às escondidas e o medo de tudo que ainda está por vir. Eu te amo", minimizará a sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore).

"Te amo mais, meu amor. Vamos vencer qualquer dificuldade juntos", se derreterá o jurista na novela das seis da Globo.

Veja a publicação de Luciana Braga no Instagram

Ver essa foto no Instagram

Depois de dez anos, uma participação pra lá de afetiva.💝Feliz!😊

Uma publicação compartilhada por Luciana Braga (@lucianabragaatriz) em

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.