Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM MERECE VENCER?

Pipoca BBB20: Quem é o seu participante favorito dos anônimos? Vote na enquete!

IMAGENS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Felipe, Fayslane, Gizelly, Guilherme, Hadson, Lucas, Marcela, Thelma e Victor Hugo

Felipe, Fayslane, Gizelly, Guilherme, Hadson, Lucas, Marcela, Thelma e Victor Hugo: time Pipoca do BBB20

PAOLA ZANON

Publicado em 19/1/2020 - 5h17

As primeiras impressões sobre o comportamento de cada um dos participantes do BBB20 começarão a ficar evidentes a partir de terça-feira (21), quando estreia o reality show da Globo. Mas com a divulgação dos 18 competidores, que aconteceu neste sábado (18), já está liberado escolher um favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Nesta edição, o diretor J.B. Boninho apostou em duas equipes diferentes para movimentar o jogo: Camarote, formada por convidados, e Pipoca, com os inscritos, ou seja, anônimos. São nove participantes em cada uma delas.

Na parte Pipoca (inscritos), o primeiro anunciado foi o arquiteto Felipe Prior, já cancelado pelo tribunal da internet por ser considerado mimado. A cantora Flayslane Lane, a advogada Gizelly Bicalho, o modelo Guilherme Napolitano, o ex-jogador Hadson Nery, o fisioterapeuta Lucas Gallina, as médicas Marcela Mc Gowan e Thelma Assis e o psicólogo Victor Hugo são os outros nomes do grupo.

Já está torcendo para alguém do time Pipoca? Leia um breve perfil sobre cada um dos participantes e vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto:

Felipe Prior

Felipe tem 27 anos, é arquiteto e vive em São Paulo. Em toda sua vida, nunca teve um namoro sério e se considera um cara bastante mimado. Não arruma a cama, não sabe cozinhar e se irrita quando alguém o manda fazer alguma coisa. Gosta de futebol e festas. Prefere um jogo individual e se diz bastante competitivo e exigente consigo mesmo.

Flayslane Lane

Paraibana, cantora e dona de si. Flayslane, ou simplesmente Lane, como gosta de ser chamada, tem 25 anos e pinta o cabelo de rosa desde os 11. Ela mesma se declara com idade mental de uma adolescente. Cria um filho de apenas dois anos e é dona de uma marca de biquíni. Sobre sua personalidade, se diz extrovertida, intensa e pretende se jogar nas festas.

Gizelly Bicalho

Advogada criminalista com apenas 28 anos, Gizelly é do Espírito Santo e não leva desaforo para casa. Conhecida como Gigi Furacão, tem personalidade forte e lida diariamente com o machismo presente em sua profissão. A capixaba também tem um filho e não abaixa a cabeça. Quando se sente no direito, diz que arma o maior barraco. 

Guilherme Napolitano

Guilherme é produtor de eventos e curte um namoro. Em seus 28 anos, já teve sete namoradas e está solteiro, pronto para o confinamento. Foi adotado junto ao seu irmão gêmeo, Pedro. Natural do interior de São Paulo, ele não esconde sentimentos, nem emoções. Espera que o programa lhe dê visibilidade e se define como uma pessoa espontânea e "superfamília".

Hadson Nery

Hadson é um ex-jogador de futebol bastante marrento. Com 38 anos, é um dos veteranos do BBB20 e afirma que se dá bem com qualquer tipo de pessoa, sem preconceito. Pretende jogar com a competitividade de um atleta para se tornar milionário e se preocupa com a abstinência sexual do confinamento. Mulherengo, Nery está solteiro e é pai de dois filhos. 

Lucas Gallina

Fisioterapeuta de Florianópolis, em Santa Catarina, Lucas não gosta de gente folgada. Determinado e competitivo, o gaúcho de 26 anos gosta de basquete e está em um namoro de oito anos, mas deixou no ar uma possibilidade de romance na casa. Para ele, vale tudo para conquistar R$ 1,5 milhão. Revelou ser paciente, mas se alguém conseguir deixá-lo irritado, não vai sair por baixo.

Marcela Mc Gowan

Com um olhar delicado, Marcela declarou que tem preguiça do famoso homem "hétero top", "machão" e quer desconstruir a imagem de fragilidade que passa. Ginecologista e obstetra aos 31 anos, simpatiza com o parto humanizado e já atuou como modelo. Dispensou o namorado e três empregos para fazer parte do Big Brother Brasil 20.

Thelma Assis

A palavra "empoderada" define a médica. Aos 35 anos, Thelma é passista de samba e se formou em medicina com muito suor. Trabalha em quatro hospitais, mas quando não está de plantão, corre para a quadra da Mocidade Alegre, em São Paulo. Casada, ela assumiu sua identidade ao passar pelo processo de transição capilar e se diz uma pessoa calculista e perceptiva.

Victor Hugo

Maranhense, Victor Hugo é psicólogo e afirma que já conquistou quase tudo o que queria em sua vida profissional. Simpático, se define como assexual até encontrar seu lugar no mundo, se relacionando com homens e mulheres. Com 25 anos, o doutor em Saúde Pública disse que jamais iria para debaixo do edredom no confinamento.

Enquete

Quem é o seu favorito do grupo Pipoca no BBB20?

Felipe Prior
3.91%
Flayslane Lane
23.44%
Gizelly Bicalho
7.74%
Guilherme Napolitano
7.09%
Hadson Nery
2.96%
Lucas Gallina
15.64%
Marcela McGowan
18.42%
Thelma Assis
13.98%
Victor Hugo
6.81%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.