Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABUSADO

Éramos Seis: Alfredo beija Marion à força e leva tapa na cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Nicolas Prattes caracterizado como o personagem Alfredo em cena de Éramos Seis, com o rosto perplexo

O ator Nicolas Prattes interpreta Alfredo na novela das seis: personagem voltará a procurar a amante do pai

DANIEL FARAD

Publicado em 12/11/2019 - 5h07

Depois de exigir que Marion (Ellen Rocche) ficasse longe de sua família, Alfredo (Nicolas Prattes) voltará a procurar a amante de Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis. O encontro dos dois será explosivo. Em meio à discussão, ele roubará um beijo da dançarina. Ofendida, ela responderá com um tapa no rosto do jovem.

O encrenqueiro se enfurecerá ao descobrir que a concubina visitou o vendedor de tecidos enquanto ele ficou internado entre a vida e a morte. "Por que foi atrás do meu pai no hospital? Como teve coragem de expor minha mãe a uma humilhação dessas?", questionará o filho de Lola (Gloria Pires).

O irmão de Carlos (Danilo Mesquita) magoará a cortesã, chegando a sugerir que ela se importa apenas com o dinheiro de seu cliente preferido. "Não me trate como se eu fosse menos do que sou! Sou amiga do seu pai, tenha compaixão. E fique tranquilo, não vou mais ao hospital", rebaterá a personagem de Ellen Rocche.

Ela ficará aliviada ao saber que o colega de Almeida (Ricardo Pereira) finalmente recebeu alta. "Eu já lhe disse que não quero causar problema para sua mãe. Fui ver o Júlio e, juro, prometo que foi a última vez. Acredita em mim? Por favor, acredita", implorará a musa do cabaré.

Troca de farpas

Num ímpeto, Alfredo se aproveitará da fragilidade de Marion para roubar um beijo no meio do salão. Ela se desvencilhará dos braços do rapaz e, chocada, lhe dará um tapa na cara. "O que foi? Não beijo melhor do que meu pai?", debochará o amigo de Lúcio (Jhona Burjack).

Com o rosto ainda ardendo, o jovem a chamará de puritana por se ofender com o súbito assédio. "Escuta aqui, eu beijo quem eu escolher. E eu não escolhi você", disparará a loira, com o dedo em riste.

Irônico, o garoto retrucará que a femme fatale não parece a pessoa mais adequada para dar lições de moral. Levará uma invertida. "Só porque eu trabalho num cabaré? Então para você não tenho direito a ter meus sentimentos? Seu pai nunca me tratou assim", se defenderá Marion.

Ele sentirá o baque. "Eu também tenho os meus sentimentos, Marion. E, acredite, são muitos sinceros", se justificará Alfredo, em cena que irá ao ar no capítulo de terça-feira (19) no remake de Angela Chaves.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.