Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO ARMÁRIO

Em Totalmente Demais, Cassandra revela que Adele é lésbica: 'Não tem concorrência'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassandra (Juliana Paiva) e Adele (Jéssica Ellen) em cena de Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) fala sobre a sexualidade de Adele (Jéssica Ellen) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2020 - 12h00

Cassandra (Juliana Paiva) vai tirar Adele (Jéssica Ellen) do armário nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Durante uma conversa com Lu (Julianne Trevisol), a aspirante a modelo usará uma metáfora com animais para revelar que a amiga é lésbica. O assunto será tratado de forma natural, sem transformar a sexualidade da personagem em uma grande polêmica.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 5 e mostrará a assistente de Carolina (Juliana Paes) contando para Cassandra que foi procurar Rafael (Daniel Rocha). Logo, as duas começarão a tecer elogios aos atributos do fotógrafo. A candidata do concurso de beleza, no entanto, fará questão de dizer que não quer nem pensar em namorar no momento e que a carreira é seu foco.

Adele opinará que a amiga pode muito bem dar atenção à vida pessoal e à profissional ao mesmo tempo. "Falou a que não pega ninguém", alfinetará a personagem de Juliana Paiva. "Porque eu não achei ninguém interessante. E definitivamente o Rafael não faz meu tipo", retrucará a booker da agência de Arthur (Fabio Assunção).

Lu ficará surpresa com o comentário de Adele. "Você não acha ele gato?", perguntará. Cassandra tomará a frente para explicar que a amiga, na verdade, gosta de mulheres.

"Não é isso não... É que a Adele prefere trocar gato por lebre, se é que você me entende. Por isso que a gente é amiga, né? Não tem concorrência", brincará ela. O tom divertido da revelação de Cassandra dará leveza à cena, que continuará com a reação natural de Lu. A loira nem tocará mais no assunto e tomará um suco acompanhada de Adele na mesa do restaurante.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.