Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PENÚLTIMA SEMANA

A Dona do Pedaço: Condenada a pena máxima, Josiane leva surra e fica banguela

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira é enforcada em cena de briga da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) apanha em cena de A Dona do Pedaço; vilã levará uma nova surra na prisão

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/10/2019 - 5h12

A penúltima semana de A Dona do Pedaço fará Josiane (Agatha Moreira) se arrepender de tudo o que fez. Arrogante, a assassina vai se declarar inocente do começo ao fim de seu julgamento. Ao ouvir sentença de que foi condenada a pena máxima, 30 anos de reclusão, ela vai se debater para não ser levada para o presídio. Lá, a criminosa será surrada com golpes tão violentos que perderá um dente da frente. 

O julgamento da assassina de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) será recheado de barracos e surtos. As cenas irão ao ar a partir de 9 de novembro. Serão dois capítulos segurando o público à espera da punição da bandida.

Para quem torce contra a vilã da novela das nove, a catarse será vê-la humilhada da pior maneira, e isso acontecerá na cela do presídio. Assim como aconteceu com Gael (Sergio Guizé), o espancador de mulheres de O Outro Lado do Paraíso, folhetim também de autoria de Walcyr Carrasco, Josiane ficará deformada ao levar uma surra de outras presas.

Ela será colocada em uma cela superlotada e exigirá uma cama. Uma detenta, chamada no roteiro de Capitã, mostrará quem manda por ali. "Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal", falará Capitã (nome da atriz não foi divulgado).

"Eu fui digital influencer", responderá a patricinha. Uma presa terá de explicar o que isso significa. Capitã dirá que não é muito fácil ter celular na prisão. "Se conseguir um, vou apreciar. Tem jeito de ter mãe, pai que têm grana. Eles conseguem um celular escondido?", indagará a mulher.

Josiane deve ficar deformada como Gael (Sergio Guizé) ficou em O Outro Lado Paraíso

"Minha mãe tá brigada comigo", resmungará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). "A gente tem que honrar pai e mãe", reprovará Capitã. A assassina dirá que não quer conversa nem lição de moral. "Sabe com quem tá falando?", indagará a chefe do pedaço. "Cê é uma presa. Tá que nem eu aqui na cela", rebaterá a mimada. 

"Eu sou a capitã não só dessa cela, não, mas da ala toda. Todo mundo aqui me respeita. Cê também vai me respeitar", continuará a mulher. "Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Tou péssima", dirá a megera. 

Colchonete esfarrapado

Empurrarão um colchonete bem velho e esfarrapado para ela, que dará chilique. "O quê? A Nalva tá te tratando bem... Fazendo uma recepção e cê responde com desaforo? Tá brincando com o perigo?", esbravejará Capitã. 

"Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir", retrucará a ex-blogueira. "Tá me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma", falará a presa líder, antes de socar a cara da filha da boleira. Quanto mais Josiane gritar socorro, mais golpes levará.

"Ai! Eu perdi um dente", vai berrar Josiane, já caída no chão com a boca ensanguentada. "Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar", dirá Capitã. 

"Qual meu nome agora?", perguntará Josiane. "Carniça", vai se divertir a chefe das presas. As cenas irão ao ar em 13 de novembro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.