Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Agonizando

Bom Sucesso: Gelada, filha de Paloma chega cada vez mais perto da morte; entenda

Reprodução/TV Globo

A atriz Giovanna Coimbra em cena como a Gabriela de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Gabriela (Giovanna Coimbra) vai ficar muito debilitada sem a transfusão de sangue e dará susto nos amigos

FERNANDA LOPES

Publicado em 11/12/2019 - 17h11

O estado de saúde de Gabriela (Giovanna Coimbra) vai piorar, e os amigos e familiares da menina ficarão ainda mais preocupados em Bom Sucesso. À espera da transfusão de sangue, ela receberá a visita de colegas de escola, mas ficará muito fraca e gelada. Os adolescentes terão a impressão de que a garota morreu e ficarão desesperados. 

Gabriela passará dias no hospital esperando que seu pai ou algum outro doador apareça para salvar sua vida. A jovem tem um tipo de sangue raríssimo, estará com forte anemia e dependerá de uma transfusão para sobreviver. A cada dia sem o procedimento, ela ficará mais fraca e debilitada.

O médico liberará que alguns amigos a visitem no quarto, e Michelly (Gabrielle Joie), Vicente (Gabriel Contente), Alice (Bruna Inocencio) e Patrick (Caio Cabral) irão até o hospital para vê-la.

Michelly fará uma maquiagem na amiga para que ela se sinta mais bonita, e a filha de Paloma (Grazi Massafera) estará de olhos fechados para a finalização do procedimento de embelezamento.

"Só mais um pouquinho aqui e pronto! Olha como já deu uma levantada nesse rostinho lindo! Pode abrir o olho, amiga!", falará a personagem de Gabrielle Joie.

Pânico

Gabriela, porém, não abrirá os seus olhos. "A mão dela tá gelada...", comentará Vicente. "Será que ela...?", comentará Patrick, já imaginando que o pior aconteceu. Os três ficarão em pânico, e Paloma mandará que eles saiam da frente. Ela vai sentir o coração da filha e ficar aliviada.

"Tá tudo bem. Ela só tá fraca, pegou no sono. Tem dormido muito", tranquilizará a ex-costureira. "Tem mesmo. Desculpa, eu me assustei. Gosto tanto dela", comentará Vicente, ainda abalado. 

Os amigos vão achar que é melhor ir embora para deixar Gabriela descansar, e a protagonista concordará. "Ela vai ficar boa, né?", perguntará Patrick. "Claro que vai. A gente só precisa ter fé. Amanhã o pai dela vem fazer a transfusão e tudo vai ficar bem", responderá Paloma, sem tanta certeza e com muita preocupação.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.