Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor verdadeiro

Bom Sucesso: Filha de Paloma realiza último desejo antes de morrer; saiba qual

Reprodução/TV Globo

A atriz Giovanna Coimbra em cena como a Gabriela de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Gabriela (Giovanna Coimbra) sentirá que está perto de morrer nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 30/11/2019 - 5h07

Gabriela (Giovanna Coimbra) estará cada vez mais debilitada no hospital e sentirá que vai morrer em breve. Antes que isso aconteça, ela vai querer resolver sua vida amorosa em Bom Sucesso. A jovem chamará Vicente (Gabriel Contente) no hospital e realizará o desejo de se declarar a ele enquanto ainda tem forças. Os dois se beijarão, bem românticos.

Mas, antes de toda a fofura, Gabriela terá um momento prático: receberá a visita de Patrick (Caio Cabral) e terminará o namoro. "Sabe, Patrick, aqui nesse hospital não tem nada pra fazer. Eu não tenho força pra sair da cama, então a única coisa que eu faço o dia inteiro é pensar. Tô achando que eu vou morrer", começará a falar.

"Andei pensando muito. Sobre a gente. Eu te amo, mas é como amigo. Você sempre foi meu melhor amigo, e acho que eu confundi os sentimentos. Mas agora eu tô vendo que o que eu quero de você é amizade", falará a personagem de Giovanna Coimbra. O rapaz ficará triste e chocado com o fora.

Logo em seguida, Vicente entrará no quarto da adolescente. Gabriela dirá que desfilou olhando para ele porque queria manter seu olhar em alguém de que gosta. "Eu entendi ali que eu ainda gosto de você, Vicente. Queria te dizer isso antes de morrer", revelará a filha de Paloma (Grazi Massafera).

"Você não vai morrer, Gabs", rebaterá o menino. "Todo mundo fica falando isso, mas eu conheço meu corpo. Tô muito fraca e com dor. Não aguento mais", lamentará ela. 

O rapaz dirá que ela logo melhorará e a chamará de "gatinha". Vicente vai se aproximar e, com consentimento de Gabriela, dará um selinho nela. "Eu te amo, Gabs", falará ele, fazendo carinho na adolescente.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 16 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.