Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

emoções finais

Bom Sucesso: Armado com faca, Diogo reencontra Alberto no último capítulo

Reprodução/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) pega faca após invadir a mansão no penúltimo capítulo de Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) pega faca após invadir a mansão no penúltimo capítulo de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2020 - 8h35

Diogo (Armando Babaioff) terá um embate final com Alberto (Antonio Fagundes) no último capítulo de Bom Sucesso. O mau-caráter reapareceu na casa do livreiro após ser dado como morto no incêndio da editora. Armado, ele invadirá a biblioteca na intenção de finalmente concluir a sua vingança contra o ex-sogro e a família Prado Monteiro.

O desaparecimento do vilão e de Gisele (Sheron Menezzes) deixou no ar a possibilidade da volta dos dois no final, e a suspeita se confirmou no capítulo de ontem (24), o penúltimo da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Disfarçado de entregador de pizza, Diogo entrou sem ser visto na mansão de Alberto momentos depois do discurso emocionante dele diante de toda a família em uma espécie de despedida. O advogado assassino caminhou lentamente pela cozinha e se armou com uma faca.

Na continuação, ele entrará na biblioteca, local preferido do livreiro, que pediu para ficar sozinho em seus últimos momentos. Alberto dará de cara com o assassino armado com a faca nas cenas finais da novela nesta sexta (25).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.