Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU?

As Aventuras de Poliana: Da Austrália, Guilherme parte o coração de Raquel

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos dos atores Lawrran Couto, à esquerda, Isabella Moreira, à esquerda, como os personagens Guilherme e Raquel, respectivamente em cena de As Aventuras de Poliana, do SBT

Guilherme (Lawrran Couto) dirá para Raquel (Isabella Moreira) que os dois precisam de um tempo

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 12/5/2020 - 19h00

Diretamente da Austrália, Guilherme (Lawrran Couto) partirá o coração de Raquel (Isabella Moreira) em As Aventuras de Poliana. O filho de Roger (Otávio Martins) fará uma videochamada com a namorada, que ficou no Brasil, para dizer que o relacionamento à distância não está funcionando e que os dois precisam de um tempo um do outro.

Momentos antes, a adolescente desabafará com Mirela (Larissa Manoela) sobre o namoro conturbado e dirá novamente que está insegura sobre o comportamento do amado no país estrangeiro. 

A personagem de Larissa Manoela, então, questionará mais uma vez se a melhor amiga está feliz com o relacionamento, mas ressaltará que ela mesma optou por não viajar junto com ele. 

Mais tarde, o garoto ligará para Raquel e lamentará que não está mais conseguindo lidar com a distância. Ele vai sugerir que os dois deem uma pausa no namoro. 

Triste e confusa, a filha de Durval (Marat Descartes) jogará na cara de Guilherme que ela sabia que isso ia acontecer e que uma separação seria inevitável. Dias depois, a menina encontrará consolo no amigo do ex, Vini (Vincenzo Richy). Essa aproximação ainda deixará Mirela se mordendo de ciúme.

As cenas vão ao ar a partir da próxima sexta-feira (15) em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT. 


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.