Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSONALIDADE DA MÍDIA

5 realities para Cassandra se aventurar depois de se estrepar em Totalmente Demais

FABRÍCIO BATTAGLIN/GSHOW

A atriz Juliana Paiva em cena como a Cassandra em Totalmente Demais, ela está com uma expressão desconfiada atrás de um portão metálico verde

Cassandra (Juliana Paiva) em sequência Totalmente Demais; personagem esbanja azar em concurso

DANIEL FARAD

Publicado em 2/5/2020 - 5h15

Não resta dúvida de que Cassandra (Juliana Paiva) ganhará apenas experiência no concurso para encontrar a nova cara da Bastille em Totalmente Demais. A filha de Hugo (Orã Figueiredo), entretanto, pode usar a sua projeção como "personalidade da mídia" para implorar por uma segunda chance em algum outro programa do gênero.

O principal empecilho para a trambiqueira se dar bem na carreira de participante profissional de reality show é a sua notória predisposição para o azar. Nos últimos capítulos do folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman, a jovem provou que chegou na competição que dá nome à novela com o pé esquerdo.

O seu plano de roubar o vestido de Eliza (Marina Ruy Barbosa) saiu pela culatra e ela escapou de ser a primeira eliminada por muito pouco. A cúmplice de Carolina (Juliana Paes) continuará a mandar mal em todas as próximas etapas até deixar a competição definitivamente.

Com a sua óbvia inaptidão para qualquer disputa que envolva algum tipo de talento, ela precisará se desvencilhar de MasterChef ou The Voice para apostar em alguma competição em que seus atributos, ou a falta deles, possam lhe dar uma mínima chance de se dar bem.

Confira cinco realities para Cassandra tentar sua segunda chance:

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andressa Urach em A Fazenda (2013): inspiração para aspirante a personalidade da mídia

A Fazenda

Cassandra pode seguir o caminho de algumas das participantes mais populares do reality rural da Record. Ela pode se inspirar em Andressa Urach e Nicole Bahls que, mesmo sem levar o prêmio, conseguiram prolongar a exposição do confinamento graças aos memes repetidos à exaustão nas redes sociais.

Nas últimas edições, a emissora tem dado preferência a aspirantes a celebridades que já passaram tanto por competições da casa quanto na concorrência. A sua passagem pelo concurso de Totalmente Demais pode aumentar as suas chances de conseguir uma vaga como peoa.

De Férias com o Ex

Cassandra não tem habilidade para cozinhar, dançar, cantar ou qualquer atividade que exija um mínimo de destreza. O seu talento para causar, entretanto, aumenta as suas chances se tornar uma queridinha dos telespectadores do De Férias com o Ex.

Com o seu temperamento quente, a irmã de Débora (Olivia Torres) se envolveria sem dó nos barracos homéricos da atração, principalmente se envolvesse algum de seus "futuros" ex-namorados na reprise --o inseguro Fabinho (Daniel Blanco) ou o mulherengo Maurício Ricardo (Rafael Vitti).

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Raphael Dumaresq em um dos apartamentos do The Circle Brasil: jogo para influenciadores

The Circle

Cassandra não cansa de falar sobre a sua admiração pela americana Kim Kardashian, a quem inclusive chama de santa. Se a menina souber seguir os passos da mulher de Kanye West, ela pode se dar bem em The Circle. No reality da Netflix, os candidatos se comunicam apenas por meio de uma rede social homônima. 

A aspirante a modelo tem apenas que influenciar os outros candidatos para conseguir uma boa avaliação em notas que vão de um a cinco. Ela precisa escapar de ser "bloqueada", como é chamado o eliminado de cada episódio.

Big Brother Brasil

Se o reality mantiver a mesma dinâmica do BBB20, Cassandra tem possibilidade em dobro de conseguir uma vaga como sister no próximo ano. Ela pode se inscrever para conseguir um lugar no grupo Pipoca ou usar a sua breve carreira como modelo para entrar no elenco do Camarote.

Se for esperta, ela pode até pedir uma ajuda da blogueira Lu (Julianne Trevisol) e deixar vários vídeos prontos para as suas redes --exatamente como fez Manu Gavassi, uma das três finalistas do programa.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Manu Gavassi na final do Big Brother Brasil: cantora deixou 130 vídeos para suas redes sociais

Jogos Vorazes

Se nada mais der certo, Cassandra ainda pode arriscar a própria vida na realidade distópica de Jogos Vorazes. A série de filmes, baseada nos livros de Suzanne Collins, 24 jovens são escolhidos para competir no reality que leva o mesmo nome da produção.

Eles se enfrentam em uma arena cheia de armadilhas até que apenas um deles sobreviva. Os telespectadores, aliás, podem inclusive adotar um dos participantes e enviar pequenos patrocínios que dão vantagens cruciais na batalha pela sobrevivência.

Abandonada por Suely (Danielle Winits) na infância, a personagem de Juliana Paiva pode usar sua triste história de vida para conseguir amolecer o coração do público e chegar viva ao final da disputa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.