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25 milhões de leitores: Como o Notícias da TV virou um dos maiores sites do país

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Daniel Castro na Redação do Notícias da TV, em São Paulo: audiência dobrou em um ano - Divulgação

Daniel Castro na Redação do Notícias da TV, em São Paulo: audiência dobrou em um ano

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2019 - 17h23

O Notícias da TV se tornou nos últimos meses um dos maiores sites de entretenimento do Brasil, um mercado de 121 milhões de usuários de internet. Em um ano, o site pulou de uma média de 12,3 milhões de leitores únicos por mês para 25 milhões, de acordo com o Google Analytics. Mais do que dobrou seu público em um ambiente extremamente competitivo e sem abrir mão de um jornalismo de qualidade, que prioriza a informação exclusiva --coisa rara nesse segmento.

Em junho de 2018, o Notícias da TV era o sétimo maior site de jornalismo de entretenimento do país, atrás de OTVFoco, Purepeople, Revista Quem, Jornal Extra/Famosos e OFuxico. Um ano depois, subiu para o quarto lugar --sem contar a editoria de TV e Famosos do UOL, que não consideramos concorrentes.

O mais importante, contudo, é que o Notícias da TV hoje está muito próximo dos líderes (Contigo!, OTVFoco e Purepeople). A diferença, que era de 11 milhões de usuários únicos em junho do ano passado, caiu para menos de 3 milhões. E tende a ficar menor.

Lançado em 18 de setembro de 2013, o Notícias da TV é o caçula dos concorrentes mais fortes de sua área. Liderado pelo jornalista Daniel Castro, ex-colunista da Folha de S.Paulo, cresceu impulsionado por uma parceria com o portal UOL, esta por sua vez sustentada pelo compromisso do Notícias da TV de oferecer informações de qualidade sobre o mercado de televisão, praticando um jornalismo profissional de primeiro nível.

Conheça a seguir um pouco mais do Notícias da TV em números:

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