Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

O Contador no Cinema Especial: Globo exibe filme com Ben Affleck e Anna Kendrick

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Ben Affleck mexe em papéis em uma mesa, e Anna Kendrick o observa em cena do filme O Contador (2016)

Ben Affleck e Anna Kendrick em O Contador (2016), filme do Cinema Especial desta quarta (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2020 - 4h46

A Globo exibe o filme O Contador (2016) no Cinema Especial desta quarta-feira (24), às (horário de Brasília). Protagonizado por Ben Affleck e Anna Kendrick, o longa é focado na história de Christian Wolff, um contador talentoso que começa a trabalhar para perigosas organizações criminosas. Os serviços prestados por ele acabam colocando em risco a vida de uma colega de trabalho.

Desde criança, Christian (Ben Affleck) sofre com ruídos altos e problemas de sensibilidade, devido ao autismo. Apesar da oferta de ir para uma clínica voltada a crianças especiais, seu pai insiste que ele permaneça morando em casa, de forma a se habituar com o mundo que o rodeia.

Ao crescer, o protagonista se torna um contador dedicado, graças à facilidade que tem com números, mas continua extremamente antissocial. A partir de um escritório de contabilidade, instalado em uma pequena cidade, ele passa a trabalhar para algumas das maiores organizações criminosas do mundo.

Ao ser contratado para vistoriar os livros contábeis da Living Robotics, criada e gerenciada por Lamar Blackburn (John Lithgow), Wolff logo descobre uma fraude de dezenas de milhões de dólares, o que coloca em risco sua vida e da colega de trabalho Dana Cummings (Anna Kendrick).

Assista abaixo ao trailer de O Contador:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.