Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOCOU O BRASIL

Filme sobre crime de Suzane Von Richthofen é contado em duas versões; veja trailer

REPRODUÇÃO/GALERIA DISTRIBUIDORA

Com touca na cabeça e olhar perdido, Carla Diaz interpreta Suzane Von Richthofen em filme sobre o caso de homicídio de seus pais

Carla Diaz como Suzane Von Richthofen em cena da chegada da acusada ao julgamento

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 18h00

O primeiro trailer dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais foi divulgado nesta segunda (3). As obras cinematográficas contam a história do Caso Richthofen sob dois pontos de vista: o de Suzane e o de seu ex-namorado, Daniel Cravinhos. Desde que confessaram os assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, em novembro de 2002, os dois nunca assumiram quem é o verdadeiro mandante dos crimes.

O trailer divulgado mostra, pela primeira vez, a atuação de Carla Diaz como Suzane Von Richthofen. O último trabalho dela foi na novela Espelho da Vida (2018). Quem faz o papel de Daniel Cravinhos é o ator Leonardo Bittencourt, que interpreta Léo em Segunda Chamada; seu irmão, Cristian Cravinhos, é interpretado por Allan Souza, o Youssef de Órfãos da Terra.

O roteiro fica a cargo de Ilana Casoy e Raphael Montes. A direção é assinada por Mauricio Eça, de Apneia (2014) e Carrossel: O filme (2015).

Os dois filmes serão lançados do mesmo dia, 2 de abril, e serão exibidos de maneira alternada. A decisão criativa de dividir o registro em dois é para contemplar tanto a visão de Suzane do crime, como a de seu ex-namorado Daniel Cravinhos, que constam nos autos do processo.

Mas diferentemente do que se pensava logo quando o longa teve sua produção anunciada, nem Suzane nem os irmãos Cravinhos irão lucrar com a adaptação. A história foi construída com base nos depoimentos que constam nos autos do processo. Ou seja, são retirados de registros públicos. 

Assista ao trailer dos dois filmes abaixo:

TUDO SOBRE

Filme

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.