Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INCENTIVO AO ÓDIO'

BBB20: Família de Felipe trava briga contra marido de Mari e faz barraco na web

REPRODUÇÃO/GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Felipe Prior e Jonas Sulzbach

Família de Felipe Prior (à esq.) criticou publicações de Jonas Sulzbach (à dir.), namorado de Mari Gonzalez

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 17h54

Após a formação do último paredão no BBB20, o modelo Jonas Sulzbach, marido da ex-panicat Mari Gonzalez, irritou a família do arquiteto Felipe Prior com suas publicações no Instagram. Os parentes do participante do reality show da Globo acusaram o rapaz de incitar o ódio nas redes sociais.

Na noite de domingo (02), durante a dinâmica do dedo-duro, a médica Marcela Mc Gowan escolheu a ex-panicat para revelar seu voto, que foi em Felipe. Enquanto a cena era exibida na televisão, Jonas postava uma sequência de stories parabenizando o voto da companheira:

"É isso aí mesmo. Tá certo [votar nesse] embuste. Amor, você não tem noção do que esse 'fdp' [abreviação de "filho da puta] fala de você. Não se sinta mal por ter votado nele. É isso aí, você votou nele certíssima", disse Sulzbach.

Esse trecho foi compartilhado pelos familiares do arquiteto, acompanhado por uma nota de repúdio, onde eles dizem que "o ódio excitado por uma pessoa pública, ofendendo com palavras uma mãe de família, jamais serão aceitas."

"Esperamos que o Sr. Jonas Sulzbach reflita na mensagem em que pretende passar ao seu público, pois se tratando de uma pessoa pública, acreditamos que o respeito deveria ser a base para tudo. Nós respeitamos sua família e desejamos o melhor no jogo para todos", conclui a nota de repúdio.

Até o fechamento deste texto, Jonas não se pronunciou sobre a nota nas redes sociais.

Entenda o caso

A ex-panicat é um dos alvos do plano de Felipe, Hadson Nery, Lucas Gallina e Petrix Barbosa para permanecerem no reality. A estratégia consiste em fomentar uma possível traição das sisters comprometidas --ela, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Manu Gavassi-- para destruir a reputação das participantes e fazer com que elas sejam eliminadas da atração.

Após a formação do paredão, Marcela e Gizelly Bicalho reuniram as sisters da casa e contaram o plano, promovendo uma discussão entre os participantes do programa na madrugada desta segunda (3).

Confira a publicação de Felipe Prior no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Nota de repúdio. As imagens a seguir, demonstram palavras e ofensas que não concordamos e não promovemos. O ódio excitado por uma pessoa pública, ofendendo com palavras uma mãe de família jamais serão aceitas. Educação é a base de tudo e nós dá família do Felipe não vamos entrar em nenhum debate, pois estamos apenas torcendo, mas não fazemos parte do jogo e nem estamos na casa do BBB para influenciar ou julgar alguém. Quem está lá dentro que jogue. Esperamos que o Sr. @jonas.mbt reflita na mensagem em que pretende passar ao seu público, pois se tratando de uma pessoa pública, acreditamos que o respeito deveria ser a base para tudo. Nós respeitamos sua família e desejamos o melhor no jogo para todos.

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.