Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E O GUI ARAÚJO?

Catherine esquece promessa de fidelidade e beija novato no De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

Bruno Toledo na praia de Trancoso antes de entrar no De Férias com o Ex: Celebs, reality de pegação da MTV

Bruno Toledo entra no episódio desta quinta do De Férias com o Ex: Celebs e deixará as mulheres empolgadas

GABRIEL PERLINE

Publicado em 14/11/2019 - 4h52

Bruno Toledo vai deixar as mulheres do De Férias com o Ex: Celebs bastante empolgadas. No episódio desta quinta-feira (14), o modelo se tornará alvo de desejo da maioria e empolgará principalmente Catherine Bascoy, que chegará a esquecer que havia prometido fidelidade a Gui Araújo antes de ele ser eliminado do reality show da MTV.

O modelo entrará no programa na condição de ex de Hana Khalil e de Marcelle Casagrande. As duas estarão na praia para recepcionar o rapaz, mas quem irá para o encontro com o bonitão é a recém-chegada Vitória Bellato, que apresentará as belezas locais de Trancoso (BA) para o novato.

Após o passeio, ele entrará na casa e deixará as garotas impactadas com sua beleza. Mais tarde, o Tablet do Terror o escolherá para um encontro com Catherine numa noite regada a pizza e vinho, e os dois trocarão beijos intensos.

No episódio da semana passada, ela havia prometido a Gui Araújo, seu namorado, que iria se comportar e se manter fiel quando ele teve sua eliminação anunciada.

Catherine e Bruno aos beijos no reality da MTV

"Participar do programa foi uma das melhores experiências da minha vida. Aprendi muito convivendo com as pessoas e saí totalmente diferente de lá, foi muito bom e vou levar pro resto da minha vida", disse Bruno em nota enviada pela MTV.

O episódio ainda mostrará a formação de um novo casal: Lipe Ribeiro e Gabi Fernandes. A ex-namorada de Flávio Nakagima escolherá o veterano para a suíte master e provocará uma ciumeira, deixando o surfista irritado e Marcelle, ex/atual do pegador, aos prantos.

Entre os acontecimentos programados para esta noite também estão o primeiro beijo de Rafaela Porto no reality show, tretas de casais, muita pegação e a improvável aproximação entre Fábio Beltrão e Stéfani Bays, que já discutiram por diversas vezes no confinamento.

O De Férias com o Ex: Celebs vai ao ar às 22h, na MTV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.