SUSTO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Ronaldo Esper em entrevista ao canal de Val Marchiori; o estilista foi vítima de agressão
O estilista Ronaldo Esper, de 79 anos, teve sua casa invadida e também foi agredido por criminosos na noite de sexta-feira (8). O imóvel fica localizado na Bela Vista, Zona Sul de São Paulo. Segundo ele, nenhum bem foi roubado. "O negócio foi feio", contou ele neste sábado (9).
À coluna de Leo Dias, Esper explicou que não sabe o motivo de ter sido alvo do ataque. "Eu não estava em casa, quando cheguei fui agredido, mas não houve fratura. Não sei qual foi o motivo".
"Nunca fiz transação nenhuma para esses caras, não o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha, tinha dinheiro aqui, tinha um monte de dinheiro numa gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio", completou o estilista.
A assessoria do estilista também emitiu uma nota sobre o estado de saúde dele. Ele recebeu atendimento médico logo após o ataque. "Ronaldo Esper foi vítima de violência em sua residência na noite de ontem, foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada".
"Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ele agradece o carinho e a preocupação de todos", completou a equipe.
Segundo o G1, o caso foi registrado no 14º DP, e a polícia "que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos".
No X, antigo Twitter, internautas reagiram à situação do estilista e desejaram que ele se recupere logo. "Coitado! Que encontrem os responsáveis, e que ele tenha um boa recuperação. Deus o abençoe. Ninguém merece passar por isso", lamentou Ana Renata.
"Coitado um senhor de quase 80 anos, que covardia", comentou a internauta Berenice. "Precisa explicar melhor. Como os bandidos não levaram nada da casa dele?", questionou Allan Martins.
"Como assim? Invadiram a casa dele somente pra agredir, não levaram nada? Que estranho", escreveu Amanda Araújo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
DA PRISÃO AO ESTRELATO
Após mudar o nome, Suzane Richthofen vira celebridade em faculdade de Direito