Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS CORAZZA

Confeiteiro do GNT é espancado durante assalto à sua casa: 'Noite assustadora'

Reprodução/GNT

Lucas Corazza tem expressão séria no cenário do reality Que Seja Doce

Lucas Corazza no reality Que Seja Doce, do GNT; confeiteiro foi agredido durante assalto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2024 - 22h28

O confeiteiro Lucas Corazza, jurado dos realities Que Seja Doce e Quanto Vale Esse Doce, do GNT, contou que foi vítima de uma agressão durante um assalto à sua casa na madrugada de quarta (14) para quinta-feira (15). Ele gravou um vídeo em que aparecia abalado e disse que ainda está processando o que houve. "Foi uma noite assustadora", resumiu.

Primeiramente, a equipe do chef compartilhou um Stories para informar seus 645 mil seguidores sobre o assalto e alertar sobre possíveis golpes. "Pessoal, passando pra avisar que a programação do Lucas será interrompida por algumas horas (ou dias). Ele está bem! Fiquem tranquilos", começaram.

"Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar. Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui antes de trocarmos a senha, ou receba algo pelo WhatsApp, por favor, desconsidere. Trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram seu celular com tudo logado", continuaram.

Depois, o próprio Lucas Corazza gravou um vídeo para agradecer as mensagens de carinho e compartilhar um pouco do trauma que havia vivido. Visivelmente abalado, ele teve até dificuldade para falar.

"Olá, eu vou passar aqui pra deixar um recado pra vocês, pra saberem que eu tô bem, tô muito bem fisicamente, minha integridade física tá ótima. Mas eu passei uma noite muito ruim", iniciou o confeiteiro.

"Eu fui vítima de um assalto. Estava na minha casa, na madrugada, bebendo uma água, comendo um macarrão... E a minha porta da casa abriu, dois homens armados entraram, e foi uma noite muito intensa, assustadora. É uma invasão muito grande, esse tipo de violência é uma coisa absurda", disse.

O chef ressaltou que ficou imaginando como seria se sua avó, que mora próxima de sua residência, passasse por uma situação parecida. "Eu não processei ainda os sentimentos todos do que aconteceu naquela noite. São muitos sentimentos", lamentou.

Por fim, o jurado do GNT lembrou que ainda não substituiu o telefone roubado por outro --e que, por isso, não sabe quando vai retomar sua rotina virtual. "Ainda não estou com o celular novo, mas eu queria deixar todo mundo aqui tranquilo de que, em breve --não tenho data-- eu volto."

Confira o desabafo de Lucas Corazza sobre o assalto na madrugada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.