Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTA CORPORAL

Manoel Soares tem casa invadida por assaltante e reage: 'Momento de pânico'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Manoel Soares em vídeo publicado no YouTube

A casa de Manoel Soares foi invadida por um assaltante; apresentador entrou em luta corporal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2023 - 19h53

A casa de Manoel Soares, em São Paulo, foi invadida por um criminoso na noite de segunda (18). O ladrão abordou uma funcionária do ex-apresentador da Globo e a obrigou a entrar na residência. O jornalista reagiu ao assalto e conseguiu chamar a polícia.

Durante a invasão, Soares estava no imóvel com quatro de seus seis filhos, o genro e uma ajudante. Dinorah Rodrigues, sua mulher, não estava presente no momento. Ao entrar na casa, o criminoso mandou todos se deitarem no chão e pegou seus celulares.

Enquanto o assaltante deixava a residência, Soares notou que ele não estava acompanhado. Assim, o apresentador iniciou uma luta corporal e imobilizou o criminoso. O genro e um dos filhos do jornalista, que é lutador de jiu-jítsu, ajudaram a segurá-lo. A polícia foi acionada em seguida.

Segundo informações do programa A Tarde É Sua, Soares pediu à Polícia Militar que não agredisse o bandido e que assegurasse sua integridade. O criminoso está internado em estado grave, preso e acompanhado por um agente de segurança. "Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação", disse o apresentador à atração.

Em conversa com a revista Quem, nesta terça (19), ele afirmou que ainda está abalado com o que aconteceu. "Agora é cuidar dos pequenos", complementou. O apresentador disse que ainda está muito assustado para dar entrevistas.

A equipe de Soares ainda publicou um comunicado sobre o caso em seu perfil no Instagram. "Tanto o apresentador quanto sua família encontram-se em segurança e bem. Na noite de segunda-feira, 18, foram alvo de uma tentativa de assalto em sua residência; felizmente, o assaltante foi detido", escreveu.

"Manoel ressalta que não incentiva reações a assaltos e, que diante da circunstância excepcional, agiu em legítima defesa para proteger seus familiares. Ele espera que o assaltante responda de acordo com a lei. Agradecemos a todos pela preocupação", completou.

TUDO SOBRE

Manoel Soares


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.