FELIZES JUNTOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Guilherme Burgos e Leandra Leal em registro nas redes sociais: artistas oficializam a união
Leandra Leal seguiu os passos de Larissa Manoela e se casou em uma cerimônia íntima –e sem alarde– nesta quinta (34). Ela e o fotógrafo Guilherme Burgos oficializaram a união com uma roda de samba para os convidados, com direito a um detalhe fofo --o convite foi feito pela filha da atriz, Júlia, de oito anos.
Os artistas trocaram alianças no Rio de Janeiro e não publicaram qualquer foto da cerimônia. Eles estão juntos desde 2019. A informação foi revelada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL.
A lista de convidados contava com Taís Araujo, Lázaro Ramos, Daniel de oliveira e Sophie Charlotte. Eles receberam um convite que foi desenhado à mão por Júlia –fruto do relacionamento anterior de Leandra com o produtor cultural Alê Youssef.
O desenho mostrava a artista e o fotógrafo juntos dentro de um coração com a data da cerimônia e os dizeres: "Casamento" e "Mamãe e Guiga".
Longe das novelas há dez anos, a atriz tem se dedicado à direção e à criação de novos projetos, mas tenta não deixar a atuação completamente de lado. Ela não faz uma novela desde Império (2014) e tem preferido investir em produções mais curtas: atualmente, está no ar na série Betinho: No Fio da Navalha, que estreou na sexta-feira (1º) no Globoplay.
"A direção para mim é um lugar muito prazeroso para investigar, ir a fundo em outros assuntos. Eu acho que a direção atende, para mim, um lugar muito mais autoral. Mas não é que eu penso em migrar e virar diretora. Não tenho essa vontade. Eu gosto muito de atuar, me alimenta muito", explicou ela, em entrevista recente ao Notícias da TV.
"Mas, depois que eu dirigi, acho que virei uma atriz melhor. Então, para mim, a direção alimenta a atuação. E a atuação é a base da direção. Não tem uma oposição, não tenho que deixar alguma função de lado", complementou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Leandra Leal
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.