Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BEM MENININHA'

Nanda Costa se irrita com críticas a cabelo masculino e muda visual diante da câmera

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Nanda Costa mexe no cabelo em frente ao celular para falar sobre críticas ao novo visual - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Nanda Costa mexe no cabelo em frente ao celular para falar sobre críticas ao novo visual

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2019 - 9h20
Atualizado em 5/6/2019 - 9h30

A atriz Nanda Costa foi taxada de masculina por adotar o cabelo curto, se irritou com as críticas e desceu o verbo em vídeo divulgado no Instagram na terça-feira (4). Ainda assim, a artista mostrou que, se quiser, pode ficar "bem menininha". Diante da câmera, ela mudou o visual e passou um batom vermelho para desconstruir o rótulo. 

"Eu não consigo entender uma pessoa ficar incomodada com o cabelo da outra pessoa. Primeiro que, assim, não é você que tem que carregar esse cabelo. Segundo, que a minha vaidade está em ser coerente com as minhas personagens", disse, rebatendo os haters.

Segundo Nanda, o novo corte do cabelo e a coloração puxada para o loiro foram um pedido da produção da série Segunda Chamada, na qual viverá a personagem Rita. No vídeo, a artista aparece mexendo no cabelo e demonstrando irritação por terem associado o corte à sua orientação sexual. 

De batom vermelho, Nanda fez carão e mandou vários beijos para a câmera. Tudo isso ao som do funk Aquecimento das Maravilhas, do Bonde Das Maravilhas. "Eu posso ficar bem menininha se eu quiser", justificou. 

Veja aqui o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

💄

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.