Carregando...

SERÁ?

Marcia Sensitiva faz previsão assustadora sobre Gabriel Medina na Olimpíada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM

Marcia Sensitiva e Gabriel Medina: vidente fez alerta sobre desempenho do surfista em Paris

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2024 - 16h44

A vidente Marcia Sensitiva fez uma previsão nada agradável sobre o futuro de Gabriel Medina na Olimpíada de Paris. Segundo a astróloga, o atleta pode sair sem nenhuma medalha da competição. "Ele não está bem! É um ano dual, que é quando a pessoa fica atormentada", explicou. 

O comentário da médium foi feito durante a transmissão dos Jogos Olímpicos na Globo, nesta segunda (29). Ela foi convidada pela emissora para analisar o que pode acontecer com alguns competidores do Time Brasil. 

Márcia começou sua análise com boas previsões sobre a nadadora Ana Marcela Cunha. "Ela está em um ano 17, que traz brilho, sucesso. Ela é uma excelente candidata à vitória. Tem chance de ouro", afirmou. 

Sobre o futebol feminino, a vidente ficou insegura sobre as chances de medalha de ouro, mas destacou:  "Eu acho que uma prata é quase certeza. Vamos torcer por isso".

Ao falar sobre Medina, Márcia explicou que o atleta não está em uma boa fase para competir. "Ele não está bem, é um ano dual, quando a pessoa fica atormentada, ele está preocupado, ansioso. Então, não é um ano de vitória", continuou. 

"O Alison dos Santos tem tudo para vencer, mas tem que tomar cuidado com acidente", completou ela, referindo-se ao atleta dos 400 metros com barreira.

Oitavas de final 

O surfe brasileiro, que compete com seis atletas, chegou às oitavas de final na Olimpíada de Paris. Gabriel Medina, João Chianca e Filipe Toledo são os representantes do time masculino. Já Tatiana Weston-Webb, Luana Silva e Tainá Hinckel são as competidoras do lado feminino.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Gabriel Medina

Marcia Sensitiva

Olimpíada

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também