Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

Franceses se revoltam e picham cenários de Emily em Paris: 'Não é bem-vinda'

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Cena da primeira temporada de Emily em Paris

Locações de Emily em Paris, série da Netflix, foram pichadas com frases hostis por franceses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2024 - 14h51

Os franceses têm demonstrado revolta com a série Emily em Paris, da Netflix. Residentes do país picharam os cenários da quarta temporada, ainda sem previsão de estreia. Nas redes sociais, nativos afirmam que a produção romantiza o cotidiano parisiense.

De acordo com informações do site Paris Secret, moradores locais estão incomodados com o turismo exagerado promovido pela série. Diferentes locações da série foram vandalizadas com pichações hostis --inclusive o edifício onde a protagonista vive.

Em imagens veiculadas na internet, frases como "Emily, vá embora", "Emily não é bem-vinda" e "Emily é uma m*rda" aparecem escritas em estabelecimentos retratados pela produção. Tais locações haviam se tornado pontos turísticos para fãs estrangeiros.

A série, lançada em 2020, acompanha Emily (Lily Colins), uma publicitária norte-americana que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho. Com o choque de cultura, ela precisa administrar a carreira, as amizades e o amor.

REPRODUÇÃO/TIKTOK

Locação de Emily em Paris foi pichada

Edifício onde personagem da série vive foi pichado


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.