SÉRIE DA NETFLIX
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Locações de Emily em Paris, série da Netflix, foram pichadas com frases hostis por franceses
Os franceses têm demonstrado revolta com a série Emily em Paris, da Netflix. Residentes do país picharam os cenários da quarta temporada, ainda sem previsão de estreia. Nas redes sociais, nativos afirmam que a produção romantiza o cotidiano parisiense.
De acordo com informações do site Paris Secret, moradores locais estão incomodados com o turismo exagerado promovido pela série. Diferentes locações da série foram vandalizadas com pichações hostis --inclusive o edifício onde a protagonista vive.
Em imagens veiculadas na internet, frases como "Emily, vá embora", "Emily não é bem-vinda" e "Emily é uma m*rda" aparecem escritas em estabelecimentos retratados pela produção. Tais locações haviam se tornado pontos turísticos para fãs estrangeiros.
A série, lançada em 2020, acompanha Emily (Lily Colins), uma publicitária norte-americana que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho. Com o choque de cultura, ela precisa administrar a carreira, as amizades e o amor.
REPRODUÇÃO/TIKTOK
Edifício onde personagem da série vive foi pichado
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.