Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU MATCH?

Márcia Sensitiva recusa affair com Rodrigo Hilbert e fica com Tony Ramos: 'Adoro pelo!'

Reprodução/SBT

Sentada em sua cama, Márcia Sensitiva gargalha no programa de Eliana

Márcia Sensitiva entrou em brincadeira de app de pegação com Eliana e chocou com escolhas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 17h34

Famosa pelos conselhos amorosos que dá para os outros em seus programas na TV e no rádio, Márcia Sensitiva expôs a própria vida amorosa em conversa com Eliana. A médium revelou seus gostos pessoais em uma brincadeira e chocou a apresentadora do SBT ao recusar um affair com Rodrigo Hilbert, mas se derreter por Tony Ramos. "Adoro pelo!", valorizou.

Eliana foi à casa da sensitiva para uma entrevista exclusiva e colocou Márcia na berlinda ao pedir para que ela desse likes ou recusasse alguns famosos. Ela rejeitou o cozinheiro casado com Fernanda Lima. "Acho o máximo, mas like pra mim, não. Tô fora", sentenciou.

Léo Santana também não ganhou o coração da conselheira. "Imagina lá em casa? Acho ele lindo, mas é muito novo", declarou --para alívio de Lore Improta. A idade barrou o intérprete de Zona de Perigo, mas Caetano Veloso foi recusado apesar de ser mais velho. "Com ele é papo cabeça e só. Não vou, não", declarou Márcia Fernandes.

Outro cantor que não ganhou uma curtida da sensitiva foi Fábio Jr. "É meu irmão, não dá pra dar like. A gente gravou a noite toda juntos, fiquei tão amiga dele. É um amor de almas, mas ele tá muito bem casado. É meu irmãozinho, senão daria milhões de likes", explicou ela.

Romário foi rejeitado por seu jeito. "Cara reativo demais. A resposta é não", declarou, sem papas na língua. O bonachão Ary Fontoura também passou em branco no coração de Márcia. "Ele é uma maravilha, mas... Ary, me desculpe, mas like não. O que eu pego dele, o que eu sinto, é o otimismo que ele tem nessa vida", valorizou.

Depois de tantas rejeições, quem foi aprovado pela médium? George Clooney ganhou um superlike, tamanha a empolgação da famosa. "Quem não quer? Daria dez likes! Homem tem que rir pouco, na minha opinião. Mais mistério."

Cauã Reymond ganhou ainda mais curtidas. "450 mil likes. Um likão!", disse a sensitiva. Tony Ramos, que viveu o pai do galã em Terra e Paixão, ganhou o elogio mais inesperado. "Dou mil likes. Adoro pelo!", valorizou ela, que se surpreendeu com a idade do veterano: "Ele tá com 74 anos? Está bem".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.