Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Gretchen tira sarro após Carlos Bolsonaro publicar 3ª foto de Thammy: 'Apaixonado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gretchen em foto publicada no Instagram

Gretchen em foto publicada no Instagram; cantora voltou a questionar Carlos Bolsonaro sobre fotos de Thammy

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 14h05

Gretchen voltou a tirar sarro de Carlos Bolsonaro após o vereador publicar uma foto de Thammy Miranda pela 3ª vez em suas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (21), o filho do presidente Jair Bolsonaro compartilhou uma foto do marido de Andressa Ferreira antes de sua transição de gênero. "É incrível como você é apaixonado pelo meu filho", disse a cantora.

Bolsonaro usou a ferramenta de Stories do Instagram para expor a foto de Thammy na época em que ele se identificava como mulher. Gretchen, então, tirou um print da publicação e compartilhou no Twitter. Após declarar que o vereador está apaixonado, a rainha do rebolado avisou que o filho está comprometido. 

"Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento!", completou Gretchen. Na sequência, ela disse que está pronta para uma conversa pessoalmente. "Vamos de tête-à-tête? Tô no Brasil, baby. Agora é comigo mesmo!", provocou.

Até o momento, Carlos não respondeu às publicações da mãe de Thammy Miranda. Essa não é a primeira vez que o filho de Jair compartilha fotos sem autorização da família de Gretchen, que já ameaçou entrar com um processo contra ele. 

Na semana passada, o vereador publicou fotos de Thammy, Andressa e o filho recém-nascido na sala de parto. "Você realmente não tem um pingo de [bom] senso, nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal", alertou Gretchen nos comentários da foto em que o filho aparecia na sala de parto.

A cantora também questionou Carlos sobre o motivo da publicação e chamou a atitude de ridícula. "Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste, né?", insinuou a mãe de Thammy, que foi ignorada. 

"Agora entendi. E realmente sinto pena de você. Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai. Quando quiser um apoio, nossa família está à sua disposição, viu?", declarou a dona do hit Conga, deixando a entender que Carlos é homossexual e só não se assume por causa de Jair. 

"Deve incomodar, né? Ver a felicidade de uma família linda e bem estruturada, mas que não é a família padrão. Porque talvez fosse isso que você realmente deseja. Sinto muito por você!", finalizou a matriarca.  

Confira o comentário de Gretchen e algumas reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.