Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSÉ CONDESSA

Ator português rebate rumores de affair com Juliana Paiva e se declara para mulher

João Miguel Junior/TV Globo

Montagem dos atores José Condessa (à esquerda) e Juliana Paiva (à direita), caracterizados como Ruan e Luna, respectivamente, personagens da novela Salve-se Quem Puder

José Condessa e Juliana Paiva protagonizaram boatos de affair, e ator casado se declarou para a mulher

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2019 - 12h34

O galã português José Condessa decidiu rebater os rumores de que estava envolvido em um affair com Juliana Paiva, seu par romântico em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Globo. Em um post feito nas redes sociais, o ator se declarou para a mulher, Bárbara Franco. "Não nos deixamos abalar por ventos ocos e mal intencionados", escreveu ele.

Condessa e Juliana teriam ficado muito próximos durante as gravações da novela substituta de Bom Sucesso em Cancún, no México. No Brasil, os dois foram vistos juntos em diversas ocasiões fora do trabalho. 

Em Portugal, o ator e sua mulher são um dos casais famosos mais queridos do país. Por conta disso, o galã decidiu publicar uma longa declaração de amor para Bárbara.

"É longe de casa e de ti que escrevo este texto. Aqui tenho tempo para mim, para pensar, para ler e para sentir a tua falta também. Estamos afastados há tempo demais para quem continua tão apaixonado", começou Condessa. 

O marido disse que a distância é boa para ele enxergar melhor o amor. "Vejo que estamos mais capazes de suportar as saudades porque temos álbuns intermináveis de memórias boas aos quais nos podemos agarrar e suspirar. Vejo que somos indispensáveis na vida um do outro mesmo com 7710 quilômetros entre nós." 

O astro português finalizou ao dizer que sente muita falta da mulher, mas que estará junto a Bárbara em breve. "Penso muitas vezes: 'Ela ia gostar de estar aqui'. Mas sabes em que tenho sido cada vez melhor? A contar os dias... Todas as noites sei que nós 'crescemos' mais um dia, e que falta menos um para te voltar a ter junto a mim. Com amor, Zé", escreveu Condessa.

Com poucas opções disponíveis para o posto de galã jovem de suas novelas, a Globo foi buscar do outro lado do oceano Atlântico o seu próximo Cauã Reymond. Contratou o português José Condessa para um papel de destaque na trama de Daniel Ortiz, que entrará na faixa das sete da emissora.

Experiente nos palcos de Lisboa e com formação clássica na atuação, apesar de ter apenas 22 anos, Condessa é considerado uma das grandes promessas de Portugal. O ator já contracenou com outros brasileiros, como Thiago Rodrigues e Marcello Antony, em novelas em sua terra natal.

Na história de Daniel Ortiz, com estreia prevista para o início de 2020, José Condessa formará um triângulo amoroso com Juliana Paiva e Felipe Simas, atores queridinhos do público jovem e que conquistaram o respeito dos chefões da Globo.

 Confira a publicação de José Condessa para a mulher no Instagram: 

View this post on Instagram

Meu amor, É longe de casa e de ti que escrevo este texto. Na varanda de minha casa vejo o oceano que temos entre nós e acredita quando te digo que nunca o vi tão bonito como hoje. Aqui tenho tempo para mim, para pensar, para ler e para sentir a tua falta também. Estamos afastados há tempo de mais para quem continua tão apaixonado... Mas nem tudo o que a distância traz é mau. Nem tudo são saudades e medos. Assim de longe consigo ver-nos com mais clareza, afastado do turbilhão de risos, olhares e beijos em que vivemos quando estamos juntos. Vejo que estamos mais capazes de suportar as saudades porque temos álbuns intermináveis de memórias boas aos quais nos podemos agarrar e suspirar. Vejo que estamos com as raízes maiores e mais fortes e não nos deixamos abalar por ventos ocos e mal intencionados. Vejo que somos indispensáveis na vida um do outro mesmo com 7710km entre nós. E isso é crescer amor. Continuo a pensar em ti assim que acordo e por vezes ainda parece que te sinto a dormir ao meu lado. E eu sei que é só um sonho, mas sou feliz a sonhar... Ouvir as nossas músicas também ajuda. Penso muitas vezes: “ela ia gostar de estar aqui”. Mas sabes em que tenho sido cada vez melhor? A contar os dias... Todas as noites sei que nós “crescemos” mais um dia, e que falta menos um para te voltar a ter junto a mim. Com amor, Zé ♥️

A post shared by José Condessa (@zecondessa) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.