Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROL DIAS

Após dossiê de Mayra Cardi, ex-panicat detona Aricia Silva: 'Baita malandrinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens das ex-panicats Carol Dias e Arícia Silva

Carol Dias (à esq.) e Arícia Silva (à dir): ex-panicat detonou a ex-colega de trabalho após polêmica

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2020 - 11h11

A ex-panicat Carol Dias criticou Aricia Silva neste domingo (5). Após Mayra Cardi expor um dossiê para provar que Arthur Aguiar a traía com Aricia, a influenciadora digital falou abertamente sobre a conduta da ex-colega de trabalho. "Você nunca enganou ninguém. Se faz de santa e sempre foi uma baita malandrinha no Pânico", escreveu no Instagram.

O comentário de Carol foi feito em uma publicação do ex-Fofocalizando Leo Dias. Ela afirmou Arícia mentiu quando afirmou que o apresentador Emília Surita humilhava o elenco do Pânico na Band (2012-2017) quando estava confinada no reality show A Fazenda 11. "O Emílio nunca fez isso, aliás, deu muita chance pra ela. Quem me conhece sabe", declarou.

Carol Dias também afirmou que tentou ter uma boa relação profissional com Aricia, mas que a personalidade da assistente de palco impossibilitou essa aproximação: "Ela é insuportável com essa mania de ego e de sempre querer ser a mais bonita".

Reprodução da declaração de Carol Dias no Instagram

Ela finalizou sua declaração dando uma dica para ex-colega e mostrou seu apoio a Mayra Cardi. "Precisa evoluir e estudar mais. Não se provou. Agora, não que ela seja totalmente culpada. A Mayra precisa e vai ter o tempo dela. E tudo isso vai se ajeitar. Agora, falsa não sou", comentou.

Entenda a treta

A história de Arthur Aguiar ter traído Mayra Cardi com Aricia Silva voltou à tona na noite de sábado (4). Sem citar nominalmente o ex-casal, a ex-panicat postou uma série de vídeos nos stories sobre não ter sido amante do ator, que atualmente pode ser visto na reprise de Êta Mundo Bom!.

"Pivô eu não sou, nem nunca fui, nem vou ser, porque não combina comigo, não tenho vocação. Outra coisa que não combina comigo é que eu não nasci para ser amante, não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei", disse. 

Ela também afirmou que tem sofrido com ataques nas redes sociais após o vazamento de um áudio de Mayra Cardi enviado para os familiares de Arthur Aguiar em que ela fala que seu então marido havia lhe traído com uma "puta que pagou em dólar".

"Associar a minha antiga relação com essa polêmica desse casal recém-separado foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi nos últimos dias. Só não é mais ridículo do que a história de uma mulher, que pelo que eu vejo discursa sobre sororidade todos os dias em suas redes sociais, ao mesmo passo que ela ofende uma outra mulher, que ela aparentemente nem conhece, de puta. Que sororidade é essa, minha gente?", desabafou Aricia nas redes. 

Em resposta aos comentários dela, Mayra Cardi publicou alguns vídeos que comprovam que Arthur se hospedou em um flat com Aricia Silva logo depois que o casal se separou. Ela postou prints de uma conversa com o ator com o proprietário do imóvel. No bate-papo, o ator citou nominalmente a ex-panicat como sua namorada. 

 Veja a sequência de Stories:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.