DEFENDEU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodriguinho e Davi Brito no BBB 24; o cantor saiu em defesa do motorista após briga no reality
Rodriguinho saiu em defesa de Davi Brito após Leidy Elin jogar as roupas do motorista na piscina do BBB 24. O pagodeiro, que era rival do condutor no reality, lamentou o comportamento da operadora de caixa. "Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer isso, não", afirmou ele nesta terça (12).
Por meio dos Stories do Instagram, o músico respondeu ao questionamento dos seguidores. "Me perguntaram se eu não ia comentar nada sobre a Leidy Elin ter jogado as roupas do Davi na piscina. Se eu estivesse lá, não ia deixar ela fazer isso, não. Acho que perde a razão. Leidy errou. Eu não ia deixar."
"Percebi que, depois que eu saí, o pau comeu lá dentro. Eu não deixava eles brigarem muito. Mas é isso, eu acho que ela errou. O que vocês acham?", questionou ele.
Antes de deixar o reality da Globo, Rodriguinho não se cansava de detonar Davi. Por diversas vezes, ele chegou a fazer ameaças de agressão contra o motorista. O baiano, por sua vez, costumava chamar o pagodeiro de "jogador fraco".
Leidy Elin surtou após o fim do Sincerão de segunda (11). A operadora de caixa começou a brigar com Davi ainda durante o programa ao vivo e prorrogou a confusão durante um longo tempo.
A situação ficou pior depois de o motorista chamar a rival de "mulher baixa". "Agora eu sou subterrânea", disparou ela ao jogar as roupas do rival na água. "Agora eu fui lá no subsolo, eu não sou baixa?", continuou a sister.
Davi, nos primeiros minutos, seguiu calado e observou a rival, mas, depois, tentou falar com a produção no confessionário. "Pode fazer isso? Então eu vou procurar saber o que pode fazer", reclamou. "Não falei que ele ia para o confessionário?", ironizou Leidy.
"Se eu souber que pode provocar as pessoas, eu vou começar a provocar. Eu quero saber da produção. Se puder, eu vou pegar os ovos de todo mundo e jogar no lixo, isso é provocar", disse ele, durante conversa com aliados.
Nesta terça, no entanto, Davi voltou atrás e afirmou que não se vingará de Leidy. "Fiquei pensando na minha família, na faculdade, nas coisas que eu ganhei aqui dentro e que eu posso perder e até os R$ 3 milhões. Às vezes, eu posso ser o ganhador lá fora, um exemplo", refletiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas