SINAL?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito no BBB 24; o motorista de aplicativo protagonizou briga com Leidy Elin no reality
Davi Brito chegou à conclusão de que não vale a pena se vingar de Leidy Elin no BBB 24. Após a operadora de caixa jogar as roupas dele na piscina, ele havia decidido dar o troco. "Parecia que eu estava ouvindo a voz do meu pai falando comigo", contou o motorista após refletir sobre a situação.
Durante uma conversa com Isabelle Nogueira, o condutor explicou por que deixará o ataque de Leidy de lado. Mais cedo, ele chegou a pegar um balde com água para molhar a rival, mas foi impedido pela produção.
"Parecia que eu estava ouvindo a voz do meu pai falando comigo. Fiquei pensando na minha família, na faculdade, nas coisas que eu ganhei aqui dentro e que eu posso perder e até os R$ 3 milhões. Às vezes, eu posso ser o ganhador lá fora, um exemplo. A galera quer que eu ganhe o jogo, e posso perder isso por essa situação", avaliou.
"Aleluia, Davi", reagiu Isabelle, feliz com a decisão do aliado. "Posso acabar perdendo o que está ganho, o que já ganhei aqui dentro, minha faculdade, que é o que eu mais quero", acrescentou o motorista.
Davi e Leidy armaram um barraco ainda durante o programa ao vivo de segunda (11), enquanto rolava o Sincerão. A briga se estendeu e só terminou após a sister jogar as roupas do motorista na piscina.
Mani Reggo se pronunciou sobre a atitude da operadora de caixa nesta terça. A empreendedora concedeu uma entrevista à Quem e demonstrou estar abalada com a situação.
"Não assisto muito, porque eu não tenho tempo. Minha irmã falou: 'Mani, olha aí o que está acontecendo'. Quando comecei a ver as cenas, eu não consegui terminar de ver. Fui para o quarto, orei e chorei muito. É difícil", lamentou.
"Quando a pessoa que a gente ama está sendo agredida de alguma forma, a gente se sente também agredido. O Davi vai ter aquele momento de raiva, porque é normal do ser humano, mas ele não leva para o coração. Passou, ele esqueceu", completou a empreendedora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.