MANI REGGO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Davi Brito e Mani Rego em foto publicada no Instagram; a empreendedora é mulher do motorista
Mani Rego, mulher de Davi Brito, se pronunciou após Leidy Elin jogar as roupas do motorista na piscina do BBB 24. A empreendedora admitiu ter ficado muito nervosa e precisou apelar à fé para se acalmar. Ela ainda alegou ter se sentido agredida pela postura da sister. "Eu orei e chorei muito", contou.
Em entrevista à Quem, a esposa do condutor explicou que não consegue acompanhar 24 horas do reality por conta da vida corrida que leva. Ela, no entanto, foi avisada sobre a briga do marido com a operadora de caixa.
"Não assisto muito, porque eu não tenho tempo. Minha irmã falou: 'Mani, olha aí o que está acontecendo'. Quando comecei a ver as cenas, eu não consegui terminar de ver. Fui para o quarto, orei e chorei muito. É difícil", lamentou.
"Quando a pessoa que a gente ama está sendo agredida de alguma forma, a gente se sente também agredido. O Davi vai ter aquele momento de raiva, porque é normal do ser humano, mas ele não leva para o coração. Passou, ele esqueceu", afirmou Mani.
Davi e Leidy protagonizaram uma briga feia na noite de segunda (11). A confusão teve início ainda durante o programa ao vivo, enquanto rolava o Sincerão.
"Você joga sujo, é manipulador, incoerente. Fez a mesa para jogar na cara de todo mundo que fez a mesa", disparou a sister. "Você é uma mulher baixa", rebateu Davi. "Baixo é você, quer se meter na história de todo mundo", continuou a participante.
"Sou manipulador que voltei de quatro paredões. Você não foi em nenhum. Sua abestalhada", gritou o motorista. "Abestalhado é você. Babaca do c*ralho, otário do c*ralho", rebateu Leidy.
Ofendida por ser tachada de baixa, Leidy pegou as roupas de Davi e jogou na piscina da casa. Ela deixou todos os participantes chocados com a ação. "Agora eu sou subterrânea", disparou ela.
"Agora eu fui lá no subsolo, eu não sou baixa?", continuou a sister. Davi, nos primeiros minutos, seguiu calado e observou a rival, mas, depois, tentou falar com a produção no confessionário. "Pode fazer isso? Então eu vou procurar saber o que pode fazer", reclamou. "Não falei que ele ia para o confessionário?", ironizou a sister.
"Se eu souber que pode provocar as pessoas, eu vou começar a provocar. Eu quero saber da produção. Se puder, eu vou pegar os ovos de todo mundo e jogar no lixo, isso é provocar", disse ele, durante conversa com aliados.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.