EMPAREDADOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Davi Brito e MC Bin Laden nos quartos do BBB 24; participantes se enfrentam no paredão
Além de terem protagonizado um barraco após o Sincerão, Davi Brito e MC Bin Laden se enfrentam também no 14º paredão do BBB 24. Os dois encaram a berlinda contra Leidy Elin e Matteus Amaral. Apesar de a trancista ainda correr mais risco de eliminação, o motorista e o funkeiro cresceram nas porcentagens depois da confusão no reality show.
Na enquete do Notícias da TV, que acumula 232 mil votos até a publicação deste texto, o cenário não mudou tão drasticamente. A carioca segue disparada na frente, com 88,44% de rejeição.
O baiano, apontado nas pesquisas como um dos favoritos da edição, aparece na segunda posição com 6,16%. Já o último Camarote da casa tem 3,93%. O brother apelidado de Alegrete é quem corre menos risco, com apenas 1,47%.
Os efeitos da briga após o Sincerão podem ser notadas na enquete do portal UOL, com mais de 1 milhão de participações. O índice de Leidy sofreu uma queda em comparação com o cenário na manhã de segunda (26).
A trancista, que estava com 80,50% de rejeição, agora aparece com 72,45% dos votos. Bin aumentou de 8,89% para 14,09%; enquanto Davi saiu de 8,56% e atingiu 11,51%. Matteus segue fora de risco: de 2,06%, ele passou para 1,95% das escolhas do público.
O público tem duas possibilidades de voto no site oficial do reality show da Globo: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. O resultado final, que será divulgado por Tadeu Schmidt nesta terça-feira (26), tem como base uma média das duas modalidades.
A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico e nem influência no resultado oficial registrado pelo Gshow, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.
A confusão começou com um acerto de contas entre Matteus e o MC após a dinâmica da discórdia. O gaúcho foi tirar satisfação e acusou o paulista de querer intimidá-lo.
"Qual foi? Tá rebolando", ironizou Bin. Alane se intrometeu ao perceber o comentário ofensivo. "É desrespeitoso, você tá sendo desrespeitoso", alertou a bailarina. "Tu foi desrespeitoso", concordou o estudante.
"Desrespeitoso com quem? O cara tá debatendo comigo e tá debochando da minha cara", revoltou-se o artista. Foi então que Davi se aproximou. "Você falou que ele tá rebolando, é desrespeitoso", apontou o baiano.
Bin começou a se exaltar. "Mas ele tá debochando... É três contra um? Você acha que eu tenho medo de vocês?", disparou o Camarote, iniciando o bate-boca com Davi. Matteus e Lucas Henrique Ferreira tentaram separar os dois.
"Tá maluco?", confrontou o motorista. "Maluco é o que? Vai lá chorar no confessionário", ironizou o funkeiro, em referência ao dia em que Davi reclamou da agressão de Wanessa Camargo, que foi expulsa do reality.
A gritaria dominou o momento na sequência. Os brothers ficaram muito próximos e, por pouco, não se agrediram. Lucas Buda chegou a levar um tombo ao tentar afastar os dois. Os dummies que estavam na área externa também entraram no meio para impedir a confusão.
Ao perceber a gravidade da discussão, a produção interferiu e deu um aviso aos participantes. "Acabou! Acabou! Parou, acabou! Passaram do ponto, acabou", gritou o Big Boss.
Alguns minutos depois, a voz fez mais um alerta aos confinados. "Mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência, se fosse para ter porrada, seria UFC", disparou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas