CENTRAL DO LÍDER
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
No BBB 24, Giovanna Lima acionou a Central do Líder e flagrou conversa de MC Bin Laden
Giovanna Lima se surpreendeu ao ouvir MC Bin Laden dizer que Leidy Elin deveria pedir desculpas a Davi Brito no BBB 24. Nesta quarta (20), em conversa com Lucas Henrique Ferreira, o funkeiro relembrou o episódio em que a trancista jogou a mala do motorista de aplicativo na piscina. A fisioterapeuta flagrou o momento na Central do Líder.
O paulista opinou sobre a briga de Leidy e Davi na área externa da casa. Ele contou que se sentiu "muito humilhado" pela situação. "Será que as meninas pontuaram com ela: 'Ei, não foi certo'? Estou falando porque, particularmente, não vi ninguém falando sobre esse assunto. De falar: 'Olha, isso não se faz. Isso está errado. Você tem que pedir desculpas a ele'", disse Bin.
A nutricionista escutou a conversa ao acionar a Central do Líder. Após a eliminação de Raquele Cardozo nesta terça (19), Giovanna sente que não tem com quem compartilhar a informação. "Não queria falar para Leidy para ela não ficar remoendo isso de novo, e ficar mais mal do que já está", reagiu, sozinha.
Em seguida, Giovanna se revoltou com a tentativa de Bin de inocentar Davi. "Pedir desculpa... O cara faz coisa tão ruim quanto, ofende todo mundo na casa, se coloca como vítima sempre, nunca pediu desculpa pra ninguém que ele ofendeu, e a Leidy que tem que pedir desculpa?", refletiu.
Giovanna desceu para o quarto gnomo e se deparou com Leidy chorando. Sem revelar a conversa entre Bin e Lucas, a nutricionista tentou acalmá-la: "Você sabe muito bem o quanto foi coerente com o que você via, sentia, desde sempre. Você nunca fez nada pra prejudicar ninguém, nem nunca esteve contra ninguém, a partir do momento que essa pessoa esteve contra você".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.