HISTÓRICA
Reprodução/Globoplay
Leidy Elin encara seu primeiro paredão no BBB 24; trancista deve deixar o reality na terça (26)
A jornada de Leidy Elin no BBB 24 deve chegar ao fim nesta terça-feira (26), mas a trancista não passará batida na história do reality. Depois de ter batido o recorde de mais dias sem receber votos, com 77 dias ilesa, ela caminha para receber a maior rejeição da atual temporada --em um paredão quádruplo, ainda por cima.
Indicada ao paredão após ser a segunda pessoa mais votada pela casa no domingo (24), Leidy disputa a preferência popular com Davi Brito (nomeado pela líder Giovanna Lima), Matteus Amaral (que recebeu mais votos dos confinados) e MC Bin Laden, puxado pelo gaúcho no contragolpe.
De acordo com a enquete do Notícias daTV, que soma mais de 205 mil votos até a publicação deste texto, Leidy tem 89,02% da rejeição popular. Se essa porcentagem se confirmar na terça, ela vai superar o recorde de Raquele Cardozo, que deixou a casa com 87,14% em uma berlinda tripla.
Apontado como favorito ao prêmio milionário, Davi aparece em um distante segundo lugar na pesquisa, com 6,04%. MC Bin Laden tem 3,38%; enquanto Matteus soma apenas 1,56% dos votos. Dificilmente um deles será eliminado.
O levantamento do UOL, 888 mil participações até o momento, também aponta a saída de Leidy, mas em um cenário menos tranquilo para seus rivais. A trancista tem 74,76% dos votos, contra 11,51% de Davi, 11,50% de Bin Laden, e 2,23% de Matteus.
Nesse cenário, a operadora de caixa teria rejeição menor do que Raquele, Rodriguinho (78,23%), Yasmin Brunet (80,76%) e Marcus Vinicius (84,86%). Os brothers, no entanto, saíram em paredões triplos. As berlindas com quatro participantes eliminaram apenas Juninho (60,35%) e Luigi (7,29% para ficar).
BBB 24: Quem SAI no 14º paredão?
A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico nem influencia no resultado oficial registrado pelo Gshow, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. A votação oficial é feita apenas no site da Globo.
A líder Giovanna Lima mandou Davi Brito direto para o paredão. Ela argumentou que o motorista de aplicativo estaria manipulando os aliados dele dentro de seu grupo. "É uma pessoa muito influenciadora dentro do grupo dele, ele se acha uma pessoa muito posicionada. Ele riu alto quando entreguei as pulseiras, o que eu chamo de desrespeito", justificou ela.
Os participantes votaram no confessionário, e os dois mais escolhidos foram para o paredão: Matteus e Leidy. Eles tiveram direito a contragolpes. O gaúcho puxou MC Bin Laden, e a trancista, Alane Dias. Como detentor do Poder Curinga, Matteus teve o direito de vetar alguém da Prova Bate e Volta. Ele tirou o funkeiro.
Matteus, Leidy e Alane jogaram a dinâmica de sorte para tentarem sair do 14º paredão. Em uma disputa acirrada entre as duas sisters, Alane conseguiu se livrar da berlinda.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.