Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE LÁ

De mentiroso a funcionária do SBT: ex-BBBs dispensados antes da estreia

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Fábio Alano, Yumi Ouchi e Leandro Moraes foram eliminados do BBB antes da estreia do reality show - FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Fábio Alano, Yumi Ouchi e Leandro Moraes foram eliminados do BBB antes da estreia do reality show

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/1/2019 - 5h00

A dispensa de Fábio Alano do BBB19 causou comoção entre os fãs do reality show da Globo. O rapaz foi eliminado a três dias da estreia por omitir da emissora que tinha um contrato publicitário com uma marca de roupas, o que é proibido para os participantes do programa antes e durante o confinamento. Antes do lutador, outros oito aspirantes a "brothers" tiveram uma experiência semelhante.

A primeira vez que a Globo precisou promover uma substituição dias antes da estreia foi no BBB6, após descobrir que o analista financeiro Leandro Moraes havia omitido uma informação importante durante a fase de seleção.

Nos anos seguintes, a situação se repetiu. A mais curiosa ocorreu no BBB8, quando a Globo precisou eliminar duas pessoas até encontrar o tatuador Rafinha Ribeiro, que acabou vencendo a temporada.

Confira a seguir quais participantes foram eliminados antes do início do reality show:

BBB6: Leandro Moraes (à esq.) precisou ser substituído por Carlos Castello, o Carlão

O analista financeiro Leandro Moraes foi o primeiro participante da história do Big Brother Brasil a ser eliminado antes da estreia do reality. Escalado para a sexta temporada, Moraes deixou o casting após a Globo descobrir que ele havia omitido a informação de que conhecia funcionários da emissora antes de entrar no programa. Acabou substituído por Carlos Castello, o Carlão, que foi o oitavo eliminado do BBB6.

BBB7: A modelo Yumi Ouchi (à dir.) deu lugar a Flávia Viana por ser funcionária do SBT

Flávia Viana foi uma das protagonistas do BBB7, mas só entrou no programa porque a modelo Yumi Ouchi acabou dispensada dias antes da estreia do reality. A Globo descobriu que a ex-assistente de palco do Topa Ou Não Topa ainda tinha um contrato em vigência com o SBT, e optou por substituí-la.

BBB8: Gustavo Marques deu lugar a Gregor Ferreira. Mas ele desistiu e Rafinha foi escalado

No BBB8, aconteceu uma situação surreal. O professor de educação física Gustavo Marques foi confinado no hotel, mas os exames médicos apontaram que ele estava com rubéola; ele acabou dispensado. A Globo escalou o administrador Gregor Ferreira, que não suportou dois dias trancado em um quarto de hotel e pediu para sair. Eis que a emissora escalou Rafinha Ribeiro, que acabou vencendo a temporada.

BBB9: Milton  teve que deixar o programa por sofrer de pressão alta; Alexandre o substituiu

No ano seguinte, Milton Nogueira Júnior foi confinado no hotel, mas os exames médicos apontaram que ele sofria de pressão alta e a Globo, por medo de complicações com o rapaz durante o confinamento, optou por dispensá-lo. Ele foi substituído por Alexandre Gomes, que acabou saindo na terceira semana do reality.

BBB12: Netinho pediu para sair e em seu lugar entrou Ronaldo Peres, que não foi longe

O BBB12 teve duas substituições antes da estreia, ambas ocorreram por vontade própria dos participantes. O advogado João José Brígido Gomes Neto, o Netinho, desistiu do programa quando estava confinado no hotel, e o motivo nunca foi revelado. Ele acabou substituído por Ronaldo Peres, quarto eliminado da temporada.

BBB12: Fernanda Girão (à esq.) teve medo que seu passado viesse à tona e pediu para sair

A empresária Fernanda Girão também desistiu do programa porque descobriu, de dentro do hotel, que estava com fama de lésbica e de alcoólatra assim que seu nome foi anunciado pela Globo. Como alguém vazou essa informação para ela é um mistério. Mas a loira optou por sair e acabou substituída por Fabiana Teixeira, a Mama, que acabou como vice-campeã da temporada.

BBB15: Rogério Alves (à esq.) não aguentou a pressão do pré-confinamento e pediu para sair

O bailarino e fotógrafo Rogério Alves também optou por deixar o reality antes mesmo da estreia. No BBB15, ele chegou a ser confinado no hotel, mas pediu para sair. Em seu lugar, entrou o teólogo Marco Marcon, terceiro eliminado daquele ano.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.