Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELE É ASSEXUAL

BBB20: Victor Hugo deixa Boca Rosa chocada ao revelar que ainda é virgem

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O psicólogo Victor Hugo, do BBB20, durante conversa no confinamento

Victor Hugo durante conversa com as meninas nesta quarta (23): ele revelou que não tem interesse sexual

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 12h58

Durante conversa com Manu Gavassi, Bianca Andrade e Thelma Assis na manhã desta quinta (23), Victor Hugo revelou que nunca teve relações sexuais com ninguém na vida. Ele tem 25 anos. O psicólogo confinado no BBB20 disse que é "assexuado" e "100% virgem", o que deixou a influenciadora Boca Rosa chocada. A conversa aconteceu no quarto céu. 

"Antes eu tinha raiva de perguntarem se eu sou gay, não por ser gay ou coisa assim...", dizia o psicólogo, quando foi interrompido por Manu: "Mas você é?". "Não, eu sou assexual", rebateu o brother. "Assexuado, né?", questionou uma delas. "Não, é assexual. Assexuado são [sic] plantas e animais", ensinou o integrante do grupo Pipoca.

Foi então que o maranhense explicou sua relação com o sexo. "A questão é o interesse sexual. Não significa que eu não faria ou que não faço. No caso, eu não faço", riu Victor Hugo. "Mentira", reagiu Boca Rosa. "Verdade, eu sou virgem. 100% virgem. E está tudo bem, eu gosto", disse o jovem.

"Eu estou chocada! Mas é interessante, eu adoro conhecer pessoas e conhecer histórias", voltou a falar Bianca Andrade.

"Assexual é que não tem o desejo sexual ou só o interesse amoroso?", perguntou Manu Gavassi. "A pessoa não tem atração sexual, o interesse sexual no sentido de fazer sexo, mas eu posso me apaixonar sim", disse.

Essa foi a primeira manhã que todos os 18 participantes estão juntos na casa. O muro que dividia a Pipoca do Camarote caiu ao vivo durante o programa da noite de quarta (22).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.